Cap 8 - convivência.

2K 179 182
                                    

Iai como estão? Deixei todos curiosos no último cap eu sei kkk, eu não ando bem, mas quando não to bem minha cabeça tem mais ideia... Eu sei é estranho. Mas enfim, terão um cap longo, normalmente é 2mil palavras hj terá mais, ent peguem pra ler com tempo e paciência.
Quase me esqueci, um dos motivos de ser longo é em comemoração a 1k de leituras, n achei q iria chegar a esse número, agradeço no final🌓


Wednesday POV




--Bom Enid, acho melhor a gnt ficar um pouco longe... Tenho medo de que sei lá... Não sei exatamente do que tenho medo, mas tenho...-Enid pensa por alguns instantes mas concorda com a mais baixa, se sentando com as costas na cabeceira da cama e dando espaço a Wed.

--Enid eu...-Wed suspira fundo, nao achava que contaria isso tão cedo, muito menos para alguém que não conhecia direito, mas algo fazia com que ela quisesse contar, como se quisesse poder tirar a dúvida do que sentir em relação a Enid, pois talvez essa descoberta possa mudar muita coisa na relação das duas.

A loira apenas a olhava, daria o tempo que ela precisava, pois parecia ser algum assunto delicado para a menor.

--Enid... Eu sou intersexual, isto é, uma pessoa que nasceu com uma variação nas características sexuais que identificam cada sexo. As diferenças podem ser encontradas nos genitais, cromossomos, gônadas ou hormônios... No meu caso foram as genitais e hormônios... Basicamente eu tenho um corpo "mais pro lado feminino", tenho seios e um rosto delicado, porém bom... Eu tenho o que os caras tem entre as pernas...-Wed enfia a cara no travesseiro, não queria olhar a cara da Enid, não queria ouvir a resposta de Enid, não queria que Enid fosse embora, mas provavelmente ela iria, quem iria ficar com algo estragado como eu? Lágrimas e pequenos soluços começaram a tomar conta do corpo da mais baixa, que não conseguiu conter nada.

Enid a olhava confusa, de primeira ela não entendeu muito, então continuo em silêncio para processar o que havia acabado de escutar.

Quando ela ouviu os soluços da menor, rapidamente se empurrou sobre o colchão e passou as mãos pela cintura da pequena, ela não sabia o que dizer, não sabia como poderia acalmar, estava com uma pressão no peito, não pelo fato do que wed disse, mas sim de ver ela naquele estado, Enid nunca imaginaria que a garota fria e "assustadora" como algumas pessoas a chamavam na escola, poderia ter um lado tão frágil e sensível.

--Wed eu...-Enid a soltou para se encaixar melhor, mas Wed entendeu errado, assim se afastando mais pro canto da cama.

--Eu sei, eu sou esquisita, e agora que sabe disso me vê diferente, não se preocupe, não é a primeira vez que isso acontece, e muito menos será a última, eu entendo caso queira ficar distante, ou até mesmo ir embora... Falo com uma voz embargada em meio a soluços e abafada pelo travesseiro.

Wednesday escutou a coberta e ouviu passos no chão, Enid iria embora... É claro que iria...

Mais alguns passos foram ouvidos até que wed sente uma mão em seu ombro, ela tira uma pequena fresta de travesseiro da sua cara e olha com a visão embaçada, Enid esticava para ela um lenço, enquanto dava um meio sorriso.

Com uma relutância imensa em sua cabeça ela esticou um pouco o braço e pegou o lenço. Assim que o pegou, sentiu uma mão em suas costas e outra por baixo dos seus joelhos. Assustada com o ato ela vira a cabeça rapidamente e encara a loira.

Enid a ergue um pouco, fazendo a menor parar nos seus braços, ela se senta na cama e coloca Wednesday entre suas pernas, abraça a cintura e a puxa mais sobre seu corpo.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora