Eei, disse que não ia demorar em voltar, mas serio, nao criem muitas esperanças, eu posso sumir do nada de novo, a vida anda dificil. Mas para a alegria de muito e a tristeza de alguns, mais um capitulo não tao curto, mas nem tao longo, nos vemos no final
🌓
Autor POV
Quando a próxima da fila para o cumprimento foi Lila, Enid lhe deu um sorriso.
--Foi um belo jogo.
--Pois é, onde quer que ela esteja é um bom jogo. -Lila diz ainda segurando a mão de Enid olhando por cima de seu ombro em direção a morena que estava de costas, bebendo água enquanto conversava com Divina Yoko e Bianca.
--Verdade, tenho sorte de ter ela no time.- Enid diz dando ênfase no tenho.
--Sim, faz tempo que não a via, acho que vou tentar aproveitar que tivemos esse pequeno encontro e falar com ela. -Lila diz com um sorriso claramente provocante no rosto, o que deixou Enid mais incomodada.
--O que faz você pensar que ela vai querer sair agora com você ao invés de comemorar com o time dela a vitória um tanto quanto esmagadora e talvez até humilhante que ela fez vocês passarem?.-Enid dizia em um tom que nunca havia usado com ninguém, assustando consigo própria pelo tom arrogante que adquirira. Seus olhos logo seguiram os de Lila que ia em direção a Wednesday.
--Bom é dificil nos encontrarmos de novo, e aposto que ela vai querer falar com sua namorada depois de tantos anos. -Lila diz e após isso da um pequeno salto abraçando Wednesday por trás, interrompendo a conversa.
Enid apenas fica ali parada, tentando entender se a garota havia falado aquilo mesmo e se aquilo realmente era verdade. Agora com uma cabeça que pedia por lagrimas e gritos e um estomago totalmente embrulhado, a loira precisou ir até os bancos e pegar uma das toalhas para tampar a cabeça enquanto recobrava a falta de ar que lhe atingia.
--Você ajudou a gente pra caramba na quadra, agora faz sentido sua ficha.-Yoko dizia enquanto recebia uma cotovelada de Divina.
--Minha ficha?-Wed perguntou enquanto tomava mais um gole de água, olhando curiosa para as três meninas à sua frente.
--Meio que quando soubemos que teríamos uma nova integrante e que ela era da mesma lista que Enid, ficamos curiosas e bom... Olhamos as garotas em potencial. -Bianca diz com um sorriso envergonhado.
Wednesday apenas ri da situação.
--Então eu fui espionada? Não descobriram qual a senha do meu cartão né? -Ela pergunta bem humorada, fazendo assim as três rirem junto.
--Mas é sério se não fosse pelas suas dicas nós não...-Divina para de falar quando vê dois braços ao redor da cintura de Wednesday e a mesma congelar com o toque.
--Então quer dizer que você entregou nosso time a elas? Que feio Addams. -Lila fala ao pé do ouvido da morena, mas em tom alto para que as outras pudessem ouvir também.
--Era um jogo, ganhar ou ganhar. -Wed diz claramente desconfortável com o abraço tentando se soltar dos braços da meia loira.
--Mesmo assim foi jogo sujo -Lila diz e força um bico em seus lábios. --Para compensar, vai sair comigo mais tarde né?
Yoko, Divina e Bianca olhavam aquela interação sem saber ao certo se deveriam interferir ou não, até que o ciúmes de Bianca falou mais alto.
–Ela vai comemorar com o time dela por essa vitória, vamos pedir umas pizzas.- Bianca dá um sorriso mostrando seus dentes alinhados enquanto Yoko e Divina ainda não sabiam o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...