Cap 3 - um olhar, um milhao de sentimentos

1.6K 183 33
                                    

Oi povos e povas como vocês estão?
Passando aqui rapidinho pra dizer q, a música que vai "mostrar como Enid se sente ao ver Wednesday" é em inglês, então caso queiram já ouvi-la e lerem a tradução fiquem a vontade, e se quiserem pode deixar tocando pois ela é muito boa e faz todo sentido no contexto
Nos encontramos no fim 🌓







Enid POV

Eu estava com pena daquele garoto, a culpa não era dele, todos esbarramos em alguém as vezes, mas o ego do time de basquete era muito frágil aparentemente.

Quando o vi virar as costas pensei em ajudar mas tudo que fiz foi falar algumas coisas e Ajax me olhar com um olhar amedrontador. Antes que eu pudesse dizer mais qualquer coisa, ouvi barulhos de passos rápidos, olhei e vi o menino voltando correndo, quando estava perto de chegar aos garotos suas passadas se moldaram e suas mãos foram jogadas para trás em uma perfeita posição de asa, como em um corte no vôlei. Arregalei os olhos quando vi a altura de seu salto e de como parecia que ela estava voando no ar em câmera lenta, ele que media em torno de 1,65 deve ter alcançado os 2 metros facilmente apenas com a cabeça, esticou os braços e arrancou suas coisas das mãos dos garotos.

Ele aterrissou ao chão com maestria, do jeito correto para não machucar os joelhos, mas seu capuz havia caído, juntamente com minha mandíbula, eu estava de boca aberta, eu não podia acreditar no que meus olhos viam.

Era a garota que falamos ontem, seus olhos eram mais profundos e com um brilho negro deslumbrante, chegava a me hipnotizar. Os garotos disseram em unisom -- É UMA GAROTA --. E pude ouvir minhas amigas dizendo o seu nome, Wednesday.

Ela foi passando o olhar pelo time de basquete, seus olhos seu rosto sem expressão, olhos que pareciam fuzilar a alma de cada um ali, ela parecia ter consigo uma alma amedrontadora... O que me deu calafrios, seus olhos percorreram as meninas uma a uma, ainda com aquele semblante raivoso mas sem expressão. Quando seus olhos encontraram os meus, meu corpo congelou, meus pêlos se arrepiaram e eu podia ter certeza que meu coração iria sair pela boca naquele instante.

Nenhuma de nós desviou o olhar, parecia uma batalha inquietante porém sem movimentos, tentei analisar seu rosto, ela tinha um maxilar definido, lábios grandes mas meio escuros, os olhos... Puta que pariu! Que olhos. Seus cílios eram grandes e dava para perceber que estava sem maquiagem, suas sardas estavam a mostra, pareciam estrelas em seu rosto, ela tinha um coque solto e por um instante achei ter visto seus lábios se mexerem para cima um pouco, mas logo se desfez... A medida que continuavamos nos encarando via aquela aura sumir lentamente, mas ainda me deixando com frio, só que esse frio era acolhedor, era caloroso... Um frio caloroso? Do que diabos estou falando? Mas era assim que me sentia, vi seus olhos percorrerem meu corpo o escaneando, então fiz o mesmo.

Era baixa, usava um moletom no mínimo dois maiores que o dela, e usava o uniforme masculino da escola... Por que? Se bem que ficou melhor nela do que em qualquer outro cara dessa escola, seu perfume me chamou atenção, era cítrico, forte e marcante, acho que vai demorar pra eu esquecer esse cheiro... Sua pele parecia mais clara ainda, por mais que usasse roupas mais largas dava para ter uma certa noção sobre seu corpo, ela tinha maçãs no rosto até que definidas e  sua clavícula era bem marcada. Se eu tivesse um rabo agora, eu estaria abanando ele neste exato momento.

Nossos olhos se encontraram de novo, mas agora eles estavam mais brilhantes, pareciam ter mais vida. Ela começou a caminhar em minha direção e eu congelei.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora