Oi meus queridos como estão?
demorei mas aqui esta, não me matem por favor, nos vemos no final Soulza
Wednesday POV
Enid me olhava com desejo e luxúria, eu já não estava mais conseguindo me segurar, aquele corpo dela, suas curvas, era mais perfeito que as estátuas de Michelangelo, e seus tons mais belos que qualquer obra de arte que Leonardo da Vinci ou Picasso, azar de todos os pintores de época não terem vivido para apreciar a beleza intocável de Enid Sinclar. Olhos azuis vividos com uma sensação de calor, era como se eu respirasse a flor mais exótica, algo que apenas eu sabia que existia, seu toque macio me deixava segura, eu sabia que com ela eu poderia ser eu mesma sem nenhum tipo de muro, aquele bendito olhar é mais forte que qualquer tanque de guerra que tenta quebrar uma barreira. Ela era... ela, e é ela que eu quero ao meu lado...
Estava prestes a aprofundar mais nossos corpos, mas logo escuto o celular vibrar e um toque fofo soar, concerteza era o celular de Enid, eu sorri com aquilo.
--Não vai atender?
--Não estou com muita vontade se é que me entende - ela me olha com um sorriso malicioso e eu o correspondo.
--Ok ok... - em um movimento rápido pego seu celular da escrivaninha e vejo o numero com o nome.
--É sua mae, tem certeza que não vai atender?
--Ta... - ela pega o telefone e eu saio de cima dela, ela se levanta e começa a caminhar pelo quarto.
--Sim mãe estou bem... Eu sai da aula pois estava com muita dor de cabeça, não se preocupe... Por que eu não atendi o telefone fixo? An... Eu estou na casa de uma amiga, ela é do time...Eu sei que foi errado sair sem avisar ninguém e nem pedir permissão... ok, mas só pra avisar, eu não vou pra escola ate semana que vem ok? Minhas notas estão melhorando, e minha tutora esta me fazendo entender bem a materia nao se preocupe, nao vou decepcionar... Desculpa... te mantenho informada... beijos, estou com saudades.
Ela desligou o telefone e olhou novamente para mim, forçou um meio sorriso, mas pude ver que seu animo nao era mais o mesmo. o clima havia passado, então ela veio em minha direção e se deitou ao meu lado.
--Meus pais vao demorar pra voltar... - ela me diz com uma carinha triste e eu nao aguentei e segurei suas bochechas.
--Enquanto eles nao voltam voce tem a mim, claro se eu for uma subtituta ao nivel dos seus pais - me permitir dar um sorriso com os dentes e apertei levemente suas bochechas.
Ela tinha uma risada gostosa e contagiante, então eu nao conseguia ficar seria ao seu lado... Comecei a fazer cossegas pelo seu corpo e ela tentou se defender. Subi por cima dela novamente e comecei a procurar seus pontos sensíveis, e ela tinha começado a dar pequenos gritos de histeria.
--Weed por favooor - ela disse em meio as risadas e finalmente conseguiu segurar os meus pulsos.
--Vingança - Enid me disse com um olhar malicioso e um sorriso sapeca na boca, como aquela garota podia me causar duas sensações ao mesmo tempo?
--Enid vingança nunca é o cam... - nem consegui terminar de falar e ela usou sua força e me colocando de costas no colchão e com uma das suas maos ela prendeu meus pulsos, que força que essa garota tinha.
--Ultimas palavras Addams? - ela penetrou seus olhos nos meus e um arrepio tomou conta do meu corpo.
--Por favor n...- ela começou fazendo cossegas em meu tórax e tentei segurar meu riso mas ele falhou quando senti ela passar os dedos pela lateral do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...