Eii povo, apareci de novo, mas não se acostumem, serio, nem eu sei no que o capitulo de hoje é focado... eu simplesmente escrevi o que eu tinha vontade, então não me apeguei a nada, mesmo assim espero que faça sentido para vocês, aproveitem e nos vemos no fim🌗
Autor pov
o barulho da chuva contra a janela deixava aquele clima ainda mais aconchegante para as novas pombinhas apaixonadas e ainda dormiam serenamente, em algum momento da noite Enid havia-acordado com murmúrios vindos da morena ao seu lado, pelas expressões que ela fazia, claramente estava em um pesadelo, Enid querendo a ajudar, começou a acariciar e deixar leves beijos no rosto da mais baixa
-Babe, acorda, tá tudo bem. -Enid dizia com uma voz calma, se apoiando em um dos cotovelos, ficando de lado encarando o rosto bem desenhado, que agora continha uma expressão de medo.
-Babe, eu to aqui, está tudo bem. -Enid tentou mais uma vez, encostando seu nariz na bochecha de Wed, fazendo movimentos em círculo em uma espécie de carinho.
Wednesday se acalmou e logo suas mãos procuraram pelo corpo de Enid. Quando encontrou a cintura da loira, logo a trouxe para si. Enid com um pequeno sorriso apenas foi para onde wednesday queria, ficando por cima da morena e enrolando seus braços ao redor do tronco da morena, enquanto a mesma a rodeava com seus braços em Enid, assim se acomodando e voltando a dormir tranquilamente, não muito depois, enid adormeceu também.
Agora o som da madeira se fazia presente, enquanto um par de olhos azuis iam abrindo lentamente, os castanhos acompanhavam o despertar da loira acima de si de forma graciosa.
Enid havia montado mais ainda em wednesday ao longo da noite, e agora estava-agarrada-a morena igual um filhote de coala, e aquilo era mais um motivo para o sorriso estampado no rosto da morena.
-Buenos dias mi koala. -Wednesday diz com uma voz rouca enquanto via Enid cobrar consciência do que estava acontecendo.
-Acho que ainda estou dormindo, não entendi nada além do koala...-Enid responde sonolenta enquanto soltava um de seus braços para coçar os olhos.
-Te dei bom dia koala, mas em espanhol -Afirma com uma pequena risada.
-Mais um idioma? quantos você sabe? -Questionou com uma sobrancelha levantada.
-E... hmm...neodo joh-eun achim-iya nae kkamagwi...>bom dia para você também meu corvo< -Enid diz de forma lenta lembrando das palavras corretamente e encerrando com um leve selar de labios e um sorriso presunçoso.
-Eu ia dizer quantos sei mas agora você calou a minha boca bonito, como e quando você aprendeu... coreano? -A morena afirma e levanta sua cabeça para conectar seus lábios novamente.
-Hmmm eu aprendi quando _
Batidas fortes na porta assustam as duas garotas, as fazendo encarar a mesma, logo uma voz conhecida foi escutada.
-Hora de acordaaar, todas já estão indo tomar café, só falta vocêees, alloooo. -Bianca bate novamente na porta, tinha se voluntariado para acordar as duas, já que as mensagens não estavam sendo entregues. (as garotas haviam desligado suas redes para aproveitarem mais uma a outra durante a noite).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...