Cap 16 - Genius

1.5K 141 49
                                    


Eeei povo, como estamos? espero que bem, trouxe mais um capitulo para a alegria de muitos e a tristeza de poucos. Decidi escrever pois uma autora que gosto mt postou cap novo da fic e isso me alegrou dmais, então agradeçam a ela, nos vemos no fim em.🌗








Já havia se passado duas semanas desde a viagem, e todo o drama envolvendo Lila, na verdade, aquilo agora havia virado piada entre as cinco amigas, sim, Wednesday finalmente havia se enturmado com o time, principalmente com as titulares, vulgo; Bianca, Divina e principalmente Yoko, que a considerava e chamava a mais baixa carinhosamente de >petit géant "pequeno gigante< e >baguette "baguette ou pauzinho"<. Todo o time entendia o >petit géant<, afinal, o apelido condizia com suas ações em quadra, mas apenas três pessoas sabiam o motivo de seu outro apelido ser baguette, a própria Yoko, Wed, e Enid que acabou por assimilar ao óbvio, o que fazia a garota loira rir todas as vezes.

Wednesday também não havia deixado em branco seus apelidos para a asiática, >sans cervelle "sem cérebro"< era normalmente usado fora de quadra, e >petite chienne "cadelinha"< ou apenas >chienne "cadela"< em quadra. Ambas trocavam esses apelidos carinhosos quando estavam juntas, raramente usando seus nomes.

Bianca ainda estava apaixonada por Wednesday, havia tentado mais algumas investidas, mas sempre sendo driblada pelas palavras da mais baixa, não só Bianca, como outras garotas e garotos tentavam se aproximar da Addams, sua fama havia crescido na escola, pois além de muito elogiada pelo esporte e notas excepcionais, a mais baixa também quase todos os intervalos, tocava algum instrumento enquanto uma roda formava-se ao seu redor. De violão, a ukulele, guitarra e quando a diretoria liberava, ela usava o teclado das aulas de música que tinha.

Após toda a novidade de Enid e Ajax terminarem, alguma barreira parecia ter sido rompida, pois não demorou para os admiradores secretos da loira aparecerem com cartas e pequenos presentes, além de convites para sair ou "estudar juntos". Enid sempre muito educada conversava gentilmente com as pessoas que apareciam em sua frente, isso só fazia com que as pessoas tentassem se aproximar mais ainda, pois confundiam simpatia com flerte.

Com tudo isso acontecendo, os adolescentes criaram um ranking de beleza/crush, querendo deixar claro quem eram as pessoas "influentes", todas as semanas o ranking era atualizado conforme opinião popular. Wednesday e Enid oscilam sempre entre primeiro e segundo lugar, o que aos olhos de alguns poderia mostrar algum tipo de competição entre as garotas, sendo que na verdade, Enid e Wednesday não podiam estar ligando menos para aquilo, apenas riam juntas sobre o quão ridículo era aquilo tudo.

A relação das duas ainda era algo privado obviamente, mas elas não disfarçaram tanto em público. Andavam juntas, estudavam juntas, lanchavam juntas, treinavam juntas, claro, normalmente acompanhadas de alguém a mais, mas sempre que podiam, davam um sumiço para alguma das cabines do banheiro para trocar alguns carinhos e beijos, mas nada nunca demorado.

Naquela semana o top 3 era composto por Wednesday em primeiro lugar, Enid em segundo e Xavier em terceiro. Aparentemente o garoto era um tipo popular entre as meninas, além do fato de ser um atleta, seu jeito de agir acabava atraindo mais atenção.

Wednesday estava colocando alguns materiais em seu armário, pois sua próxima aula seria de música e ela apenas precisava das partituras e tabelas. Distraidamente com seus fones em um volume médio e o supressor de ruídos ativo a morena não percebeu quando alguém aproximou-se de suas costas e colocou a mão sobre seu ombro no armário, Wed deu um pulo quando viu a mão, Enid não fazia aquelas coisas, além de que a mão era maior, e as unhas eram roídas, além que parecia que a pessoa havia tomado banho com um Malbec Flame, Wed conhecia o cheiro pois ja usou esse perfume, mas nunca de uma forma tão grotesca.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora