Cap 12- Voe sem asas

1.3K 152 19
                                    


Eei... como estão? nem acredito que voces fizeram essa fic chegar a 1k de votos, muito obrigado mesmo, pra ser sincero nem sei que tipo de reação eu deveria ter... só sei que estou feliz, e bom vou tentar trazer mais um capitulo ao nivel desejado, nos vemos no fim 🌓



Ambos os times estavam aquecendo, desde a treinos de passe, a corridas e outros exercícios, graças a interação anterior o clima não estava pesado, elas até riam e faziam alguns comentários aleatórios.


O time de Lila era composto por garotas altas, em sua maioria com passes precisos, e comunicação bem treinada, não precisavam de muitas palavras para entenderem o que cada uma faria.

--Certo garotas, vamos enfrentar o time de NeverMore-Karasuno, ele não é um grande destaque, mas consegue se manter, como sempre, nunca subestimem o adversário, ainda mais que sua composição mudou. Já conhecemos Enid, ela é um dos destaques como Setter, então esperem de tudo, sua líbero não é "conhecida" mas sabemos de sua agilidade, as duas pontas tem força, mas nada impossível, o bloqueio central... bom, não conheço muito, mas nosso principal nome nessa partida todas já sabem quem é certo? -O técnico do Nekoma orienta. e na frase final todas viram suas cabeças em direção a uníca pessoa que ainda corria ao redor da quadra.


A garota morena mantinha um ritmo preciso, já via seu time se reunindo, mas não se sentia a vontade de se juntar a roda, não ainda... Haviam decidido de ultima hora que Wednesday não começaria em quadra, o que lhe dava mais tempo de pensar e analisar, mas que também a deixava ansiosa, e um pouco relutante, pois o técnico não havia dito o motivo pelo qual ela começaria no banco.


Ela deu mais algumas voltas até que sentiu olhares sobre si, retirou os fones e olhou para o lado enquanto rodeava novamente a quadra, logo seus olhos pararam no time adversário, todas a olhavam com certa expectativa, relutância, medo e desdém, apenas um olhar ali se diferenciava dos outros, e é claro que era da meia loira, ela a olhava e sorria descaradamente, não evitava nem escondia que estava flertando com a morena. Wednesday apenas retribuiu um meio sorriso e logo sentiu um par de mãos sobre seus ombros.


Bianca estava a segurando encarando a garota do outro time, mas logo seus olhos voltaram para os da mais baixa.

--Já vamos começar, o treinador pediu para eu te chamar. -Bianca diz com um sorriso e aperta com delicadeza seus ombros.

--Ah, sim claro, me perdi no tempo.-Wed a responde e segue para os bancos, ainda acompanhada de Bianca que comentava por auto o que o técnico as havia alertado.


Logo estavam reunidas em uma roda: Bianca, Divina, Yoko, Enid, Lisa e Jenna. Enid as havia puxado para formarem uma meia lua em frente a um dos bancos, o qual Wednesday estava amarrando seus tenis e colocando uma Tiara de jogo para garantir que seu cabelo não a atrapalharia.


--Certo meninas, vamos pular todo aquele discurso de que somos capazes, pois todas sabem do nosso próprio poder. -Enid diz e sorri.--O pouco que o treinador nos passou foi suficiente para sabermos que elas são como gatos, vão ser dificeis, elas são bem conectadas e a fonte da conexão delas...-Enid respira fundo e muda seu olhar, não está mais com um sorriso em seu rosto, muito menos seus olhos são apaziguadores, estão escuros, sua aura muda para algo muito mais pesado, seus ficam em um ângulo reto como uma linha e ela termina.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora