Ei, será que ainda aceitam eu voltar? como vai as aulas? fiz um capitulo leve espero que gostem, nos vemos no fim 🌗
Enid P.O.V
–Sério, não consigo acreditar como alguém tipo o Xavier chegou ao rank dessa semana, ele sei lá... não faz nem o mínimo, aquele cabelo... até a Bianca cuida melhor dos cabelos que não tem do que ele.-Divina afirma sorrindo enquanto Bianca a olhava com uma cara indignada.
–Eu acho esse rank desnecessário, tipo, pra que? o que se ganha com isso, além de que tudo é relativo, algo que me agrada pode não agradar voces e por ai vai. –Enid afirma enquanto termina de montar a mochila.
–Você só diz isso por que nunca sai do top né querida, e essas coisas existem para termos algum tipo de respeito e objetivo, se você está no topo, as pessoas vão tentar agir de forma mais parecida com a sua, vão ser mais sorridentes e carinhosas, além de simpáticas... Ou estudiosas e focadas nas obrigações como a Wednesday, ah Wed... que sonho... -Ao terminar Bianca se joga na cama.
–Ainda tá na dela? como não desistiu ainda? até eu já percebi que ela não quer nada, além de que ouvi boatos que ela ta com alguém, e hoje na saída da escola eu vi o Xavier falando que ele viu ela beijando alguém no corredor, só não consegui ouvir o nome direito. -Divina comenta com a mão no queixo em pose de pensamento.
Enid trava na hora mas logo se recupera e volta a arrumar o restante das coisas, ela e as outras duas estavam responsáveis pelas malas de roupas, travesseiros, cobertores e jogos, já que passariam um tempo na casa da Addams.
Aquilo era bom, passaria um tempo com suas amigas mais próximas e sua amada, só havia um pequeno, mínimo, minúsculo detalhe. Como ela e Wed se comportam uma com a outra, pois normalmente não passavam tanto tempo junto com outras pessoas, então não tinham que encenar muito, mas passar dias já era outra coisa, elas já haviam criado rotinas e manias, além de que Enid já tinha roupas e pertences na casa da Addams.
Enid sai de seus pensamentos quando um travesseiro acerta em cheio sua cara, piscando rapidamente ela olha para o lado para ver uma Divina rindo e uma Bianca de braços cruzados lhe fitando.
–Terra para Sinclair, Sinclair na escuta? -Divina pergunta.
–An sim, o que foi?
-Você travou assim que falamos da Addams e Bianca perguntar se você sabe ou tem alguma ideia de quem seja, já que passam mais tempo juntas. -Divina diz enquanto junta novamente o travesseiro e o guarda.
–Eu e a Wed muito tempo juntas? Nada haver, quer dizer, quem disse que passamos muito tempo juntas? A gente mal se fala, digo an... -Enid começa a gaguejar e a sua garganta secar.
–Vocês são literalmente como cão e gato, se alfinetam o tempo todo nos treinos, mas não se desgrudam, além de que vocÊ passa mais tempo com ela porque ela é sua tutora né fofa, para que tanto desespero?-Bianca questiona desconfiada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...