Cap 4 - Que sentimento é esse?

1.5K 171 4
                                    

Oi meus povos e povas, passando só pra dizer que eu peguei essa música nesse cover pois Wednesday vai cantar essa música, n peguei pela voz e sim pelo rife do violão (wed tbm vai tocar violão ent imaginem ela tocando). Dnv peguei mais realmente pelo jeito que ele tocou, me interessou mais, até o fim do cap 🌓



Autor POV:

As aulas seguiram tranquilas, claro, vários olhares para a aluna nova, cochichos e etc. Bianca sempre que o professor estava distraído jogava suas costas para trás e tentava conversar com Wednesday, perguntando sobre sua vida e interesses. Wednesday a respondia mas não dava muitos detalhes, estava mais focada nos cálculos que para ela eram tão simples, mas se divertia em fazê-los. Enid por outro lado, tentava entender o que estava acontecendo, pois aquele cheiro... Ouvir a voz da garota as vezes e ter a visão de suas costas e sua nuca a mostra a deixavam arrepiada. Os comentários sobre Wednesday, sua aparência entre outras coisas a incomodava, ela não entendia o porquê, só sentia vontade de mandar todos pararem de olhar para a garota, ela mal prestava atenção na matéria, física não era sua praia, mesmo estando com notas péssimas ela não conseguia entender a matéria e muito menos fazer os cálculos nescessários...

O sinal tocou, avisando que era hora do intervalo. Antes que todos saíssem de sala o professor entregou o resultado da prova passada, logo assim liberando todos.

Algumas alunas insistiam em que Wednesday fosse com elas para o refeitório, mas ela educadamente recusou os pedidos com um sorriso fraco.

Assim que ela achou que todos haviam saído, pegou em sua mochila uma bola de vôlei e começou a "treinar" sentada mesmo, controlando suas manchetes para que a bola ficasse sempre no mesmo lugar e depois evoluindo a passes por cima da cabeça, treinando o equilíbrio da bola em seus dedos, sentindo a cada milissegundo quando a bola tocava a ponta de seus dedos, isso q deixava calma, a fazia esquecer a ansiedade que sentia de estar em um lugar novo, de não conhecer ninguém e de todos a ficarem observando, ela não entendia o porquê daquilo. Parou por segundos apenas para por uma playlist no seu celular e por seus fones, voltando aos toques na bola novamente.

--Ela é maravilhosa, muito mais do que eu imaginava, cada vez que ela responde com uma voz meio rouca meus pêlos se arrepiam, e aquele uniforme que ela usa... Aí meu deus só de imaginar meu coração acelera. -Bianca diz enquanto caminha juntamente de Enid, Yoko e Divina.-

Ambas voltavam para a sala de aula de Bianca e Enid, pois como sempre era lá que as garotas e alguns garotos ficavam, faziam uma rodinha e sempre alguém levava um violão ou um ukulele e ficavam cantando até a hora do sinal.

Enid entrou na sala primeiro, mas pouco depois de adentrar ela fica paralisada, Bianca que estava logo atrás distraída tropeçou em Enid e logo Yoko e Divina se chocaram as outras duas.

--Mas que po... -Yoko é silenciada pela mão de Bianca que estava com os olhos fixos no mesmo lugar onde Enid estava, ela virou a cabeça em direção aos olhares e logo arregalou os olhos também-.

As quatro estavam observando os movimentos que a de olhos negros fazia, sua cabeça estava voltada para cima juntamente aos seus braços, que davam leves toques em uma bola de vôlei que aparentava ser velha, a garota estava com fones nos ouvidos então não escutou quando a porta foi aberta e muito menos que haviam 4 garotas a observando tão atentamente.

--Como ela consegue fazer isso sentada? É uma posição muito desconfortável e mesmo assim ela faz com precisão... -Divina diz ainda meio estadista pela cena, nenhuma das outras garotas comentou nada, mas dava de ver que elas estavam com curiosidade e admiração em seus olhos-.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora