Cap 5 - corações no mesmo ritmo part 1

1.6K 166 51
                                    

Oi família, como vcs estão? Eu não iria fazer um capítulo assim tão cedo, mas vou dar um gostinho a vocês graças ao dia de hoje  (14 de fevereiro é dia dos namorados, pesquisem).
E bom, tá aí um capítulo boiolinha, a música é só pra deixar no clima.
Até o final 🌓





Wednesday POV



Eu havia tocado um bom número de músicas , e sempre sentia olhares sobre mim, porém o mais pesado parecia vir de Bianca, isso acabava me deixando nervosa por não saber o que fazer.

O sinal tocou e todos se sentaram em seus lugares e a garota dona do violão veio pegá-lo, ela era de outra turma.

Vi Ajax se despedir Enid com outro daqueles beijos que embrulhavam meu estômago, ela se afastou dele e se virou em minha direção com um sorriso forçado no rosto. Quando ela vinha em minha direção fiz questão de começar a arrumar meu uniforme em sua direção.

Pude ver como ela ficou vermelha, e ri internamente com isso.

As últimas aulas passaram da forma mais lenta possível. Bianca ainda falava comigo sorridente e eu a respondia com um pequeno sorriso, ela parecia ser legal.

Estávamos na última aula e de repente alguém bateu na porta, o professor foi até a mesma a abrindo e chegando quem era, era o professor de física, ele segurava uns papéis nas mãos e pediu para anunciar um recado para todos.

O professor de biologia logo cedeu e deu espaço para que o outro entrasse. Ele se posicionou na frente do quadro chamando a atenção de todos com um pigarro, assim que todos o começaram a encarar ele arrumou as folhas e começou.

--Eu estou aqui com as cópias dessa última prova, e infelizmente temos uma quantidade de alunos que não foram nada bem. Em conversa com alguns outros professores, resolvemos pegar os alunos com maior nota das salas para serem os "tutores" para aqueles alunos com mais dificuldade.

Eu fiquei observando enquanto ele falava os nomes do tutor e qual aluno receberia ajuda do mesmo. Abaixei minha cabeça pois aquilo não tinha nada haver comigo.

Escutei o nome de Bianca sendo citado como tutora para um rapaz chamado Eugene, ele tinha cara de esperto, talvez só fosse ruim naquela matéria...

Em seguida ouvi o nome de Enid, não me surpreenderia ela ser uma tutora, ela deve ser inteligente... Mas quando ouvi meu nome em seguida eu voltei a atenção ao professor para escutar direito.

--Wednesday Addams será tutora de Enid Sinclair. Sei que a srta Addams não tem nenhuma nota na nossa escola, mas a sua antiga nos enviou seus relatórios e vimos que você seria a pessoa ideal a dar uma ajuda a uma das piores notas da sala. E como a diretoria mencionou que você entrará no time de vôlei, ficará mais fácil para se adaptar.

--Eu acho que não sou uma boa opção para isso...-Disse meio relutante, pois ao mesmo tempo que estava em êxtase por dentro, eu estava com vergonha por fora.

--Addams você tem as maiores notas na maioria das matérias, e pelas provas que vimos suas, alguns assuntos eram mais complexos do que passamos aqui, por favor, tente a ajudar, ela tirou 3 nessa última prova, e isso vem decaindo... Eu te peço que tente ajudar ela.

Me viro para encarar Enid que estava com uma espreção envergonhada, provavelmente por ser chamada de pior nota, isso me fez dar um sorriso e sussurrar
--Entao vamos melhorar essas suas notas mocinha.-Digo em um tom divertido e vejo seu rosto se iluminar e aqueles olhos azuis me encararem, transmitindo aquele calor que apenas eles tinham, isso fez meu coração acelerar e logo me virei para frente, tinha certeza que eu estava ficando vermelha.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora