Eii povo, falei que não demoraria muito, e cá estou eu vindo dar um aviso importante--ESTE CAPITULO CONTÉM SOMENTE CONTÚDO EXPLICITO, BEEEM EXPLICITO ENTÃO CRIANÇAS, PULEM ESSE CAPITULO. É UM CAPITULO INTEIRAMENTE DE HOT, SE VOCÊ FOR SENSIVEL AO TEMA, OU NÃO GOSTA DESSE TIPO DE COISA, PODE IGNORAR E ESPERAR O PROXIMO, VOCÊ NÃO PERDERÁ NADA OK? sim o capitulo inteiro é um hot de wenclair pra "celebrar" a primeira vez das duas, lembrando que wednesday tem um penis, pois vi gente dizendo que ja havia esquecido, então lembrando de antemão pra ninguém se assustar ok? nos vemos no fim🌗
Enid suspirou com o toque, mas logo em seguida o correspondeu, seu coração pegou um ritmo mais acelerado, e seu desespero fez com que ela logo aprofundasse aquele beijo, pedindo passagem com a língua que logo foi cedida pela morena.
Wednesday pousou sua mão na cintura da loira, dando um pequeno aperto, recebendo um arfar contra sua boca. Enid em resposta aquilo, capturou a língua de Wednesday e a chupou com vontade, sentindo a mão de Wednesday a apertar mais.
Wednesday colocando força em um dos braços, fez Enid virar de barriga para cima, enquanto ela ficava por cima, logo conectando seus lábios novamente, a boca de Enid parecia ter um imã que a puxava para lá toda vez, seus beijos pareciam sempre conseguir o mesmo ritmo, intercalava em danças lentas até os mais desesperados beijos.
A mão de Wednesday passeava pelo corpo da loira, ainda que por cima da roupa, a morena não queria apressar as coisas, começava suas carícias na lateral do corpo, as levanto ao abdome, onde tomavam um rumo para cima e circulavam os seios medianos que se encaixavam perfeitamente em sua mão, ela sabia que já havia passado desse limite, mas temia que agora não fosse a hora certa e queria que o momento fosse especial também.
Enid estava com seu centro pulsando, os carinhos de Wed apenas por cima de suas roupas não a estava ajudando, então em um movimento desesperado, pegou a mão da Addams a colocando por dentro de sua blusa, e a introduzindo por baixo do sutiã. Quando o contato foi feito, ela se permitiu gemer enquanto uma mão acariciava o peito de Wednesday, a outra tratava de apertar a nuca da morena, tentando a todo custo trazer seu quadril para ter mais contato com o dela.
A morena sentia seu pau já completamente duro, mas ainda assim tentava se segurar, ela não queria estragar aquele momento, queria ter certeza que Enid queria aquilo também, a mão de Enid tão perto dele a deixava com a mente conturbada e com gemidos presos. Ela começou a descer seus beijos pelo maxilar da loira, dando algumas mordidas e avançando ao seu pescoço, no qual deu uma atenção especial, chupou seu ponto de pulso, fazendo a loira gemer mais alto em aprovação, deu leves mordidas deixando algumas marcas, fazia uma trilha de carinho em direção a clavícula da loira, onde gemeu em frustração, pois o tecido já o cobria.
Enid entendendo, arqueou suas costas e começou a tirar sua blusa, deixando uma Wednesday hipnotizada quando feito, ela analisava seu corpo agora que tinha apenas um sutiã que atrapalhava sua visão.
Wednesday olhou para cima para encontrar os olhos de Enid, eles estavam escuros, mas ao contrário de antes, agora transpareciam luxúria pura, em um sorriso, Wed procurou o fecho do sutiã da loira e logo o tirou, deixando exposto agora todo o tronco da loira.
--É todo seu... -Enid diz com uma voz manhosa, mais como um pedido do que um comentário à parte.
Ao terminar da frase a morena agarrava um deles com uma mão, enquanto o outro era sugado pela sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...