Prólogo

1.5K 226 82
                                    

Reino de Alhena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reino de Alhena

🦋

Jeon Jungkook


Nunca colocar o sonho de alguém accima do seu.

Essa é uma frase que eu deveria ter visto antes… Bem antes de ver todos os meus sonhos e objetivos descendo pelo riacho depois de me casar com o maior babaca do mundo. 

Meu Deus…

Se eu pudesse voltar no tempo. 

Sawan está correndo pela casa enquanto eu termino de juntar nossos pertences em uma mala de mão pequena. Afinal, como o dono da casa ordenou, precisamos sair hoje, nenhum dia a mais. 

— Wan? — Chamo-o pelo apelido. — Venha, pequeno. 

— Wan, não quer ir, papa. – Ele diz, com a voz embolada por apenas ter três anos de idade. 

E mesmo tendo consciência de que meu pequeno ainda não entende a gravidade do que estamos passando, eu respondo: 

— Mas precisamos ir, minha vida. — digo, sentindo as infelizes lágrimas descerem pela minha bochecha. — Essa não é mais a nossa casa. 

Nunca foi.

Mesmo quando deixei minha família e me casei com Hyun, nunca senti que essa casa fosse minha, meu lar... E realmente não é, já que agora ele nem ao menos teve a consideração de pensar em nosso filhote antes de nos despejar. 

Dois anos de uma vida conjugal cheia de mentiras, abusos e brigas. E mais de três meses que Hyun foi viajar e não voltou mais. 

Até umas semanas atrás. 

— Papa, não sola. — Ele leva a minha mão até sua bochechinha e alisa, me consolando. Eu o amo tanto… É a única razão pela qual ainda vivo.

— Não estou. – Tento sorrir, enquanto enxugo as lágrimas e o pego no colo. 

Porém, assim que coloco meus pés para fora da enorme casa onde vivia e que nos últimos anos foi o lugar onde morei, é que a minha ficha definitivamente cai.

Por que agora não tenho nem isso… 

E é quando me dou conta que agora sou alguém miserável, sem teto, sem abrigo, sem uma cama, sem nada na mão além de uns trocados e pequena mala com roupas velhas. 

Depois que Hyun me abandonou nessa enorme casa sem ao menos um centavo, eu tive que me virar para pelo menos colocar comida e leite na mesa. Já que minha família me virou as costas quando descobriram que eu havia engravidado de um alfa, até então, desconhecidos por eles.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora