Capítulo Dez

979 163 43
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Não imaginaria que Jungkook entraria no quarto e fosse sentar em meu colo, céus, estava me segurando para não o agarrar ali mesmo e o tomar para mim a noite inteira.

Desde o baile beneficente, percebi que seu cheiro estava bem mais forte e intenso. Tive como provar isso, quando o puxei para mim e cheirei seu pescoço. Ia o questionar sobre seu heat, mas Sawan chegou e dei atenção a minha pulguinha...

Assim que ele se afastou pedi para que Taehyung o seguisse, claro que quando meu amigo retornou com Jungkook a seu encalço, já sabia sobre o que se tratava só pelo olhar do Tae.

Deixei que ele guiasse a situação até sentir seus lábios no meu e assim que nossas línguas se encontraram, o puxei ainda mais para mim. Ele mudou a posição no meu colo se sentando de frente para mim, tombou a cabeça para trás deixando seu pescoço à mercê dos meus lábios, mordendo e chupando a pele branquinha e sem nenhuma marca.

Jun puxou os fios da minha nuca e voltei a beijá-lo com vontade, sei que ele não sabia lidar muito com seus sentimentos, a forma do ômega mostrar carinho sempre foi assim, com carícias, beijos, até mesmo com um cafuné na hora de dormir.

- Jimin... - Ele resmungou baixinho assim que puxei seu lábio inferior. Colei minha testa na dele, ambos com a respiração deserugalda, tentando controlar a euphoria das batidas do nosso coração.

- O que foi? Hum. - Dei um beijinho em seu nariz e vi suas bochechas ficarem vermelhas. - Quer conversar?

- Acho... - Jun apertou os olhos e afastou seu rosto um pouco do meu, fiquei lhe olhando, esperando o tempo dele com paciência. - Meu... Meu heat está próximo e... - Senti seu nervosismo já que ele não parava de apertar os nós de seus dedos. - Eu quero passar ele com você. - Apertei sua cintura com força dando um pequeno sorriso pela forma fofa que ele fez aquele pedido.

Cheirei seu pescoço e depositei minha cabeça ali enquanto sentia o mesmo fazer um leve carinho na minha nuca.

- Senti mesmo que seu cheiro estava mais forte. - Depositei um beijo na curva do seu pescoço e o encarei. - Você tem certeza? - Perguntei. - Não quero ultrapassar seu limite. Nem mesmo quero que isso seja uma obrigação para você... - Antes que continuasse ele colocou seu dedo indicador nos meus lábios interrompendo minha fala.

- Tenho sim, isso não vai ser uma obrigação, sei que não sou bom em palavras como você, não sei expressar muito meus sentimentos, mas esses poucos meses que estivemos juntos pude perceber o quanto você é maravilhoso, Jimin. - Coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha vendo seus olhinhos brilhararem. - Eu amo a forma que você cuida de Sawan, o jeito que seu lobo se conectou com o dele é impressionante. Amo todo cuidado que você tem comigo desde que cheguei no castelo, amo sua criatividade, sua lealdade com aqueles que você ama. Sua doçura, paciência com seu povo e a coragem de lutar por aquilo que você acredita, te torna um rei magnífico. Eu... eu sou apaixonado por você, Jimin. Posso dizer até, que estou começando a te amar. - Arregalo os olhos com aquela confissão.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora