Capítulo Sete

1K 172 23
                                    

Boa leitura...

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Não acreditei quando chegamos ao nosso destino, o lugar era mágico.

As luzes iluminavam a pequena estrada de pedra que nos levava a uma cabana, fora dela havia uma mesa com algumas pétalas de rosa em cima, a única vela que estava acesa no centro fazia companhia ao cubículo de gelo onde guardava a champanhe com as duas taças ao seu lado na outra ponta. 

Simplesmente não sabia o que dizer…  

Se fosse um sonho não queria acordar nunca mais.

— Jimin…– O chamei completamente embasbacado com tudo o que estava vendo. — O que tudo isso significa? – Perguntei com certa dúvida ecoando em minha mente. – Eu... Eu não sou ning…

— Jungkook. — Ele me virou para que ficasse em sua frente e pude ver seus olhos mudarem para um tom roxo. – Não me importo quem você seja, não importa se tem riquezas ou títulos. – Ditou firme. — Quero que você seja minha família, quero que o Sawan seja meu filhote, sucessor do meu trono. – Arregalei com a sua última frase. — Quero poder dar muitos irmãozinhos e irmãzinhas para aquele menino. 

— Aí você está pedindo demais, meu bem. – Falei sério mesmo que quisesse sorrir com suas falas. — Quero pelo menos ter mais um filhote, talvez uma menina. 

— Então deixe eu realizar esse desejo? – Ele pediu encostando sua testa na minha. — Deixa eu te fazer meu. – Falou rouco puxando meu corpo ainda mais para o seu. 

A muitas coisas ainda que preciso pensar, dizer e fazer…

Mas a forma como ele fala com tanta certeza… a forma como me sinto protegido perto de Jimin. Tudo que quero nesse momento é tacar o foda-se e esquecer de tudo só por essa noite. 

— Temos que ligar para o Tae. — Falo ao sentir um beijo sendo depositado em meu pescoço. — Quero saber se o Wan está bem. – Ele aperta minha cintura com força, uma de suas mãos vai para a minha nuca. 

— Ligaremos.  – Diz me dando um selinho. — Mas não agora. — Sem nem ao menos esperar, ele toma minha boca, me beijando de forma bruta, porém lenta e devassa.

— Jimin.. – Gemi baixinho ao sentir ele puxar meu cabelo sem muita força para trás dando completa liberdade para mordiscar meu pescoço.

— Deixa eu te mostrar o quanto posso ser bom com a minha língua. – Ele sussurra no meu ouvido, enquanto seus dedos ágeis abrem alguns botões da minha camisa. 

Jimin me faz sentar na cadeira que tinha perto da mesa, ele retira minha camisa, deixando meu torso completamente à mostra.

Aperto o braço da cadeira, assim que sinto sua língua sugar com intensidade meu mamilo esquerdo, enquanto brincava com o direito. Ele mordia, assoprava, me deixando ainda mais mole em suas mãos. 

— Alfa. – Chamei baixinho puxando alguns fios leves do seu cabelo. Não havia palavras para aquelas sensações que estava sentindo. 

Jimin soltou o bico do meu mamilo esquerdo já abocanhando sem pressa nenhuma o meu direito. Enquanto suas mãos acariciavam com as pontas dos seus dedos o outro recém abandonado.  

Ele estava me torturando ao mordiscar sem força e lambendo com calma e maestria.

Desesperado ao sentir meu pau doer de tanto tensão e minha entrada expelir tanta lubrificação que minha cueca já estava molhada, o puxei para um beijo, minhas mãos afobadas adentraram o tecido da sua camisa, arranhando suas costas. 

O alfa começou a esfregar nossas ereções ainda cobertas e gemeu rouco contra a minha boca, da mesma forma que engolia todos os meus afagos. 

Puxei os cabelos de sua nuca quando ao invés de continuar a roçar nossas ereções ele começou a simular estocadas contra meu corpo, em movimentos forte e acertivos, fazendo todo o meu corpo responder de forma quente. 

O ambiente se tornou uma mistura excitante com nossos cheiros se misturando, seu cheiro forte me cobria fazendo minha lubrificação fazer ainda mais desejando por ele, nossos cheiros juntos me faziam ficar totalmente entorpecido pelo desejo lascivo. 

Estava totalmente entregue. 

Seu toco mesmo que não fosse tão direto, me levava ao limite. 

— Ji... e-eu vou gozar... Alfa... — Resmunguei entre afagos contra sua boca quando sua ereção voltou a fazer fricção contra a minha, que já estava dolorosa contra a cueca. — Meu Deus, alfa... 

— Goza, Jungkook. – Pediu o lúpus rente ao lóbulo, gemendo rouco pela minha audição sensível. – Goza pro teu alfa.

Envolvi a cintura dele com as minhas pernas, pressionando ainda mais meus quadris aos dele, fazendo assim eu me esfregar ainda mais contra meu homem. Respirando ofegante e de maneira dificultosa, senti meu corpo inteiro tremer e assim que meu ápice chegou, cravei forte minhas unhas em suas costas, descontando todo o prazer que estava sentindo. 

Jimin não parou de se movimentar até atingir seu próprio ápice, gozando em abundância. 

— Está tudo bem? – Perguntou ainda com a voz embargada pelo prazer. 

— Isso foi incrível. – Confessei de olhos fechados fazendo um carinho em seus cabelos, já que o mesmo estava com a cabeça apoiada na curva do meu pescoço. 

— Você é maravilhoso Jungkook, você é a minha pessoa preferida nesse mundo. – Confessa olhando em meus olhos. – Faz um mês que você vive ao meu lado, mas meu lobo te escolheu desde o primeiro dia em que te vi. – Disse tirando a franja molhada pelo suor da minha testa. – Obrigado por trazer de volta o que a muito tempo achei que tinha perdido. – Ele me deu um selinho e logo em seguida deu um tapinha em minha coxa se levantando. – Venha, precisamos de um banho. – Segurei em suas mãos e entramos na cabana.

— Pode ir tomar banho primeiro se quiser. – Falou assim que ele me guiou até o banheiro. O ambiente de dentro da cabana era confortável, havia uma lareira na sala de frente para o sofá, a cozinha era separada por uma bacana e a suíte ficava no andar de cima. 

O espaço em si não era muito grande, mas era aconchegante..

Assim que terminei o banho, vesti um pijama, desci as escadas e a comida que estava lá fora, o alfa trouxe para dentro. Esperei ele terminar de tomar banho e se aprontar para jantarmos juntos. 

Essa é a melhor noite da minha vida. 

Sem dúvidas… 

[...]

Sei que o capítulo não ficou 
Muito grande, mas fiz pensando em 
progredir o relacionamento 
dos dois… 

É isso…

Até a próxima..



Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora