Antes de tudo,
Quero agradecer a cada pessoa que
Está lendo Destino cruzados, muito, muito obrigada por disponibilizar seu tempo por ler essa humilde obra...
Agradeço também a SarahSouza790 por ter paciência comigo e betar a fic... Também a JuLanna8 por sempre nos motivar... E também a vocês...Então aproveitem esse capítulo que é dedicado a todos que abriram seus corações e deixou DSC entrar...
Boa leitura...
Park Jimin
— Eu preciso de você, Alfa… Meu alfa. – Assim que me aproximei, Jungkook tomou meus lábios com insanidade, nossas línguas dançavam com maestria.
Desabotoei os botões do seu pijama, revelando a tez branquinha e sem nenhuma marca ali, mordisquei seu pescoço devagar, usando toda calma que precisava, enquanto escutava suas respiração desregulada.
Desci meus lábios, vendo o bico de seus peitos totalmente eriçados, deixei beijos em sua pele até chegar onde deseja, já dando uma leve mordida na auréola rosinha que estava durinha.
Passei a minha mão pela sua barriga vendo cada pelo do seu corpo se arrepiar, com muita facilidade, tirei sua calça juntamente com a cueca, e fiquei alguns segundos apreciando seu corpo nu em minha cama.
Levei meus dois dedos até sua entrada que escorria lubrificação em abundância, mas não o penetrei.
— Me diga o que você quer meu amor. – Sussurrei tirando uma mecha do seu cabelo da sua testa molhada pelo suor. – Fala pra mim…
— Faz parar de doer Jiminie, me faz seu, por favor… eu quero que você me foda com força, quero ter você dentro de mim, quero sentir seu amor e te amar também da forma mais insana e desejosa que podemos. – Ele disse completamente desesperado.
— Eu já te amo meu bem, cada detalhe seu, essa pintinha que você tem aqui. – Dei uma leve mordida em seu queixo. – Seus nariz arrebitadinho. – Beijei a ponta do seu nariz suavemente. — Seus olhos que me lembram a noite e o brilho que tem neles como as estrelas que enfeitam o céu. – Beijei cada um de suas orbes. – Você Jungkook é a mais linda composição que esse universo já fez. – Digo o beijando novamente com todo prazer que estava sentindo, Jungkook inverteu as posições sentando em meu colo, sem pressa alguma ele tirou a minha camisa e o ajudei a tirar minha calça juntamente com a minha peça íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionFanfic ABO/ Mpreng/ Jikook/ +16 Jungkook é um ômega e um pai solteiro muito dedicado e amoroso, apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe, principalmente por ser ômega, ele nunca deixou se abater. Depois de seu ex namorado o expulsar de c...