Boa leitura...
Park Jimin
A floresta era estreita e de difícil acesso, pulava galhos, evitava paredões e principalmente farejava o cheiro ainda fraco de hortelã e alecrim, podia sentir através da minha ligação com Sawan que ele estava com medo, sede, fome e frio.A fúria estava me consumindo, meu lobo só queria a mesma coisa que eu.
Vingança.
Não por mim, mas por tudo que aquele desgraçado fez com meu ômega e meu filhote sofresse, ousou os abandonar e agora teve a audácia de colocar as mãos no meu filhote, para ter meu ômega também.
Para o fazer sofrer, através da ligação paternal.
Não sabia a quanto tempo estava correndo por entre a floresta, nem mesmo me importava com o cansaço que estava sentindo. Queria minha pulguinha a salvo, apenas isso me importava naquele momento.
Senti o cheirinho que vinha do meu pequeno, sabia que estava cada vez mais perto e então cheguei ao meu destino.
A casa parecia ser antiga, era grande, com as paredes um pouco maltratadas pelo tempo. Pulei a escadaria central, atento à minha volta a cada movimento, não podia perder um só segundo, queria pegar meu filhote, levá-lo para Jungkook e pedir seu perdão por ter falhado em sua segurança.
Por ter deixado Hyun o levar para longe de nós.
Meu sangue fervia cada vez que adentrava ainda mais a casa. O cheirinho de Sawan estava muito mais forte, exalava medo, eu podia sentir pela ligação.
— Papa kook. – Escutei a voz da minha pulguinha tão baixa que fez meu coração se apertar. – Appa Minie, Wan medo, vem resgastar Wan. – Ouvi ele chorar, seguindo seu cheirinho. Os móveis da casa estavam todos cobertos por um pano branco, o chão de madeira de tábua, estavam quase todos desgastados pelo tempo, qualquer movimento brusco, poderia ceder e machucar meu filhote.
Fui devagar, sem pressa, seguindo o rastro que seu cheiro deixava, então finalmente o encontrei, num cômodo escuro, onde às janelas eram tampadas com algumas tábuas de madeira, Wan estava sentado numa cadeira, amarrado com cordas pesadas e grossas, podia ver seu rostinho abatido. Quando a figura pequenina dele ergueu o olhar, ele deu um pequeno sorriso, seus olhinhos não tinham mais medo, mas sim, alívio.
— Appa Minie. – Não sabia como ele me reconheceu em minha forma lupina, Sawan nunca tinha visto meu lobo, mas isso vai muito além do que um simples amor, a ligação entre um filhote e seu progenitor é muito maior do que encontro de almas. Por eles, damos nossas vidas, lutamos com nossas garras para protege-los de todos aqueles que tentam de alguma forma lhe fazerem mal. Sawan não só transformou meu mundo, como também devolveu o que a muito tempo eu havia perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionFanfic ABO/ Mpreng/ Jikook/ +16 Jungkook é um ômega e um pai solteiro muito dedicado e amoroso, apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe, principalmente por ser ômega, ele nunca deixou se abater. Depois de seu ex namorado o expulsar de c...