Capítulo Cinco

1.2K 192 60
                                    

Não me matem
Boa leitura...

Park Jimin

— Jimin. — Ouço sua voz baixa, seus olhos estão vermelhos pelas lágrimas contidas, nossos pensamentos estão conectados e sei que ele quer pedir desculpas, mas simplesmente não consegue. 

E também ele não precisa. 

Jungkook não fez nada de errado, pelo contrário, fui eu que perdi o controle, não iria deixar aquele desgraçado colocar a mão nele, nunca mais ninguém vai machucar ou menosprezar Jungkook ou Sawan. Eles são minha prioridade agora, eles fazem parte do conceito do que chamo de família. 

— Não precisa pedir desculpas. — Digo calmo fazendo um leve carinho em suas costas. — A culpa não foi sua, Jungkook, ninguém poderia prever que seu alfa estaria aqui. — Jungkook aperta os olhos com força balançando a cabeça, as lágrimas contidas começam a descer pelo seu rosto. O trago para mim, fazendo ele sentar no meu colo. 

Ele encosta a cabeça no meu ombro, enquanto faço um carinho em seus cabelos. 

Por Deus, como seu cheiro é bom. 

— Ele não é meu alfa. — Respiro aliviado com essas palavras. — Hyun nunca me marcou, nós não nos amávamos. No começo senti uma atração por ele, aquela paixão de adolecente que durou pouco. — Ele ergueu seu tronco me encarando. — Ele me engravidou e só fui morar com ele porque meus pais me expulsaram de casa, mamãe nunca gostou de mim, ela achava que a culpa do meu pai chegar em casa bêbado ou de traí-la era minha. Nem ao menos era para mim existir. — Ele dá um sorriso triste. — Eu… Nunca tive amor Jimin, não sabia o que era amar alguém, até Sawan nascer, até pegar aquela criaturinha nos braços pela primeira vez. Foi a partir daquele dia que aprendi o que era amor e o quanto precisaria ser forte para protegê-lo. — Limpo as lágrimas que caem do seu rosto com meu polegar e ele fecha os olhos sentindo esse carinho. — Mas sinto que falhei... eu não tenho força e muito menos estrutura para lutar se aquele homem quiser levar meu filho, se ele quiser tentar... e-eu… — Seu choro se intensifica e rapidamente o abraço forte como uma forma de o tranquilizar.

— Você é um pai incrível, cuidou do seu filhote por três anos sem a ajuda de ninguém, sem precisar de ninguém. Só buscou ajuda quando realmente percebeu que não tinha outra escolha e isso não é uma fraqueza. — Beijo o topo da sua cabeça. — Muito pelo contrário, foi um ato de coragem e amor. Aquele canalha não irá tirar seu filhote, não permitirei que isso aconteça, Jungkook. — Ele respira fundo e quando percebo estou o ninando no meu colo. — É uma promessa. — Ele assente e não demora muito para eu ouvir sua respiração ficar suave. Jungkook está dorme céu…

E ele fica tão fofo assim…

Cada detalhe seu é uma mera poesia… 

Uma melodia que deve ser tocada com o mais simples zelo e cuidado possível. 

Se ele soubesse o com forte ele é. 

Se ele notasse o tamanho da sua beleza e da sua coragem, ele nunca mais se sentiria impotente ou fraco. 

Coloco uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e contorno sua sobrancelha, dou um pequeno sorriso quando enruga a ponta do nariz. 

Adorável. 

Meu lobo está completamente feliz por poder apreciar esse ser em meu colo. 

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora