Capítulo Quartoze

907 129 18
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook


Passar esse tempo com Sawan tem sido a melhor coisa dos meus últimos dias, tudo tem sido demais para mim e não queria de forma alguma sobrecarregar Jimin com as minhas tolices. 


Claro que meu alfa sempre passava um tempo conosco, como agora por exemplo, estamos em um piquenique na praça de Alhena onde tem muitos brinquedos para as crianças se divertirem, tudo isso graças às doações, o Reino tem crescido muito, expandido seu comércio, sem contar também que Aika também está nessa jornada.

Tudo está indo bem… 

— Quero ter um filhote logo. – Taehyung comentou assim que se sentou perto de nós. – Não aguento mais ser o titio babão.

— Faça um sozinho se quiser. – Yoongi respondeu já que ele estava fazendo nossa guarda. – Ainda somos muito novos para ser pais.

— Somos novos ou é você que não está preparado  para ser pai, alfa? – Hoseok rebateu levando uma uva até sua boca. 

— Cuida da sua vida. – Foi tudo que ele disse antes de voltar para seu posto. Namjoon não pode vim conosco, ele estava estudando o processo que iria acontecer dali a uma semana. Tínhamos que viajar para lá de qualquer maneira, Seok ficou com ele e isso não me admirou nenhum um pouquinho. Aqueles dois não sabem mais esconder que estão juntos. 

— Papa Wan fez amiguinhos. – Meu filhote apontou para duas crianças um pouco mais velhas que si. – Esse é o Yan, e essa Sana , eles são irmoes zemeos. – Ele fez dois com os dedinhos. – Yan é um beta assim como tio Holeok, e Sana é uma ômega assim como o papa, os titios tae e selok… – Ele disse em uma forma fofa. 

— E quantos anos seus amiguinhos tem? 

— Temos seis Majestades. – Yan, o garoto de cabelos acinzentados respondeu mostrando o número no dedos das mãos. – Vamos estudar na mesma escola, certo? – Jimin estava meio recluso aquilo, ele não queria se afastar de Wan e fez chantagens comigo para mim mudar de ideia e fazer nosso pequeno estudar em casa, o que estava fora de cogitação. 

Wan precisava desenvolver, conhecer outras crianças diferentes e iguais a si. Saber sobre as culturas do mundo, conhecer mais o país que nasceu, aprender a ler, escrever e fazer amizades. Não iria privá-lo daquilo e também ia ser apenas meio período e Yoongi se ofereceu em buscar ele e o levar todos os dias. 

O que tranquilizou o Rei Park, já que a segurança do nosso Príncipe era essencial.

— Vamos voltar a brincar Wan. – Sana o chamou pegando nas mãozinhas do meu neném o puxando dali. 

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora