Antes de começarmos quero
Dedicar esse capítulo a SarahSouza790 por
Ter paciência e betar essa fic.. E a EdyJikooka pelo apoio.
Jeon Jungkook
Senti braços fortes me rodeando, assim que despertei.
Ontem a noite eu tive um colapso.
Ver meu pequeno doente, já estava me desestabilizando, e com as ameaças de Hyun ecoando na minha cabeça, eu sucumbi…
Eu desabei.
Assim que Jin chegou no meu quarto, após algum tempo, pedi para que ele ficasse com Sawan, não jantei e também sei que não conseguia engolir nada com a culpa me corroendo por dentro.
De início pensei em ir para o jardim, mas começou a chover e não gosto da chuva.
Então fui para o quarto dele.
Quando entrei ele estava no banho, e não consegui conter as lágrimas quando ele saiu, não consegui esconder meus sentimentos e toda a bagunça que estava em meu interior, não consegui conter o medo crescente dentro de mim.
Jimin me acolheu, como sei que nenhum outro iria me acolher. Ele me ajudou, deu uma casa para Sawan e meu coração transbordou de tantas emoções que quando ele me beijou não tive como recusar ou impedir.
Meu lobo se sentiu completo naquele momento, como se nossas almas tivessem sido feitas uma para a outra.
Como se fossem ligadas em uma outra vida.
Mas isso não pode ser possível.
Pode?
Estou o observando dormir e ele simplesmente parece um anjo, cada traço seu, cada detalhe é precioso demais para não ser observado.
Parece que foi esculpido pelos Deuses.
Ergo a mão para tirar uma mecha de cabelo de seu rosto, mas vejo seus olhos se abrindo antes mesmo de realizar esse ato.
— Se continuar me observando assim vou ter que te prender na cama. — Sua voz sai rouca ainda embalada pelo sono.
— Você não teria coragem. — Comento e dou um pequeno grito quando seu corpo fica em cima do meu e ele prende meus pulsos por cima da minha cabeça com sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionFanfic ABO/ Mpreng/ Jikook/ +16 Jungkook é um ômega e um pai solteiro muito dedicado e amoroso, apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe, principalmente por ser ômega, ele nunca deixou se abater. Depois de seu ex namorado o expulsar de c...