Capítulo Dezessete

883 131 31
                                    

Bem vindos ao último capítulo de DSC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vindos ao último capítulo de
DSC....

Jeon Jungkook

Tudo estava lindo…

O jardim com as luzes decoradas, as flores coloridas nos vasos, os convidados dançando e as crianças correndo por toda a extensão do cenário. 

Aqui aconteceu a minha coroação como Rei de Alhena, também tivemos três casamentos, o meu com o Jimin, Namjoon e Seokjin, e Taehyung, Hoseok e Yoongi, fiquei triste em saber que ambos iriam se mudar para o reino de Aika junto com Taehyung, mas os três deveriam começar sua família. 

Namjoon irá abrir um novo escritório de advocacia para defender qualquer pessoa que passou pelo mesmo que eu, Seokjin também irá sair do Castelo, disse que iria abrir um restaurante junto com seu pai e Jimin ofereceu recursos para ajudar ambos a abrirem seus negócios. 

Um dia todos nós temos que partir e começar tudo zero, não que eles vão ficar sem vim nos visitar, afinal o Palácio sempre irá estar de portas abertas para nossa família. 

— Vossa Majestade. – Um homem muito bonito de cabelo preto médio, brincos na orelha e de barba rala venho me cumprimentar, pelo seu cheiro cítrico de vinho com mel ele é um alfa. – Sou o Rei Mingyu de Naiska e soube por terceiros que o senhor teve a ideia de fazer alianças com nosso país novamente. 

— Acho que as coisas que aconteceram no passado devem ser esquecidas, Majestade. – Dei um sorriso. – O que aconteceu na guerra com o seu pai e o antigo Rei de Alhena são águas passadas, agora devemos focar no presente e o quanto isso fará o bem para as futuras gerações. 

— Realmente, tenho uma filha de quatro anos e ela sempre me perguntava o por que de não podermos atravessar as fronteiras, hoje ela está ali junto com meu esposo. – Apontou para uma menina loirinha e um homem de cabelo castanhos. – Woozi e eu estamos eternamente gratos e honrados por essa nova aliança. 

— E nós também estamos. – Senti Jimin abraçar minha cintura e aspirar meu cheiro. – É muito gratificante ter Naiska como aliada novamente, e que nossos filhos possam ser amigos. 

— Acho que eles já são. – Dessa vez foi Wozzi o marido e ômega do Rei Mingyu que comentou. – Lua me trocou por aquele baixinho ali. – Brincou apontando o dedo para a roda que Sana, Yan, Sawan e Lua faziam enquanto brincavam. – Porque essa cara amor? 

— Quem é aquele menino? – Mingyu perguntou um tanto bravo diria.

– Yan, ele é um beta, mas é fofo. 

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora