Jeon Jungkook
Faltava poucos dias para a audiência de custódia de Sawan, confesso que a sensação de que algo aconteceria não deixava meu interior.
Meu lobo estava mais inquieto que o normal e meu instinto de proteção cada vez mais aguçado, não permitido ninguém chegar perto do meu filhote.
— Papa. – Meu alfinha me chamou, o pôr do sol da cidade de Kairon era o mais lindo que já tinha visto. – Wan bincar no paiquinho? – Ele fez um bico fofo que doeu meu coração.
— Amor. – Jimin acariciou minha mão. – Sei que está com medo, mas por favor deixa nossa pulguinha se divertir. Faz três dias que chegamos, ele não pode nem ir até a esquina com Namjoon.
— Estou sendo um chato, não é? – Jimin não negou, só pela expressão do seu rosto pude ver que realmente estava privando Wan de conhecer algumas coisas. – Está bem neném, vai brincar com o tio Jin. – Namjoon e Jin vieram conosco, os outros tiveram que ficar em Alhena, para organizar as coisas do baile, logo a do casamento e junto com ele a coroação.
São tantas coisas para assimilar que minha cabeça estava muito cheia, fora as preocupações recentes com Hyun. Estou com muito medo dele conseguir tirar minha luz de mim, Sawan me devolveu a vida, me fez descobrir a real felicidade e estou completo por ter Jimin ao meu lado.
Estes dois são os meus bens mais preciosos.
— Não pense muito meu bem. – Jimin deu um beijo na minha testa. – Ele vai ficar conosco, não deixarei que nada e nem ninguém faça algo contra o nosso filhote. Sabe disso, não sabe?
— Eu sei alfa, mas sinto muito medo, não por mim, mas por ele também. Confio á minha vida a você e sei que sempre vai nos proteger.
— Até depois do universo. – Ele me dá um selinho demorado e Jin corre em nossa direção preocupado. – Sawan está com vocês? – Olhei confuso para com meu coração já acelerado.
— Não, mandamos ele ir com vocês, para brincar no parquinho. – Os olhos de Jimin já estavam vermelhos.
— Sinto muito majestade, mas ele nem ao menos chegou a se encontrar com nós, Namjoon estranhou, porque realmente viu o pequeno ir em outra direção.
— Achei esse bilhete, perto do canteiro de flores. – Namjoon entregou ele a mim e o li em voz alta.
— Não importa o que faça, Wan é meu, e apenas meu. – Senti minha garganta fechar, as lágrimas já deixaram meu olhos, não suportava imaginar meu neném longe de mim. – Se o quiser de volta venha até mim, seus pais sabem onde estou. – Meu lobo se entristeceu por dentro, perdendo aos poucos as forças, só não cai porque Jimin não permitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionFanfic ABO/ Mpreng/ Jikook/ +16 Jungkook é um ômega e um pai solteiro muito dedicado e amoroso, apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe, principalmente por ser ômega, ele nunca deixou se abater. Depois de seu ex namorado o expulsar de c...