Jeon jungkook
Nunca imaginei que um dia pudesse sair de Alhena, na verdade, quando Jimin impôs que viesse junto com ele a uma viagem tão importante quanto essa, fiquei relutante.
Afinal, o que um ômega iria fazer em meio a tantas pessoas importantes?
— Você é importante. – Aquelas três palavras me fizeram entender que Jimin me queria perto, independentemente da situação. Sawan quando viu o jatinho ficou com medo, mas logo o acalmei.
— Quando chegarmos vamos ter que ir a um evento, Sawan poderá vim conosco, já que vai ser uma festa beneficente e terá várias crianças. – Jimin explicou se sentando de frente para mim. – Não vou te deixar sozinho, essa viagem não vai ser apenas de negócios, tem vários lugares que quero te levar, meu bem…
— Wan querer ir também, papa. – Jimin abriu um grande sorriso quando ouviu nosso pequeno o chamar assim, a cor de seus olhos mudou para um lilás cintilante, então sabia que ele estava feliz. – Appa vai levar Wan? – Dei um beijo na sua testa e olhei nos fundos de seus olhinhos grandes.
— Sim meu alfinha, appa vai levar você também. – Ele bateu palminhas com minha resposta e não demorou para ele se entreter com a pequena vista do mar pela janela.
— Comam algo antes de chegarmos. – A beta que nos acompanhava trouxe algumas bandejas e colocou na mesinha do centro. Jimin colocou um pouco de cada coisa no prato de Wan e logo depois serviu um prato entregando a mim. – Coma tudo. – Ordenou e me despreendi do cinto. Jimin pegou Sawan no colo e o ajudou a comer, já que meu pequeno ainda estava aprendendo a se virar sozinho, ele tinha certas dificuldades.
Fiquei estático com a cena, Sawan sorrindo para ele e Jimin cuidando dele como um verdadeiro pai. Não queria estragar aquele momento que eles estavam tendo, apenas dei um leve sorriso quando Wan fez Jimin experimentar um dos legumes no prato. O loiro fez uma careta, Seokjin a um tempo atrás tinha me contado que o Rei Park odiava qualquer tipo de legumes em seu prato.
Ele só comeu por causa de Sawan, para ele comer também, o que foi engraçado.
— Tem que comer para ficar forte. – Explicou o Alfa para meu filhote. – Appa fica triste quando você não come, você tem que comer para quando assumir meu lugar ser um Rei forte e inteligente.
— Wan é forte, não quelo isso. – Meu pequeno apontou para a cenoura que estava no cantinho do prato. – Come Appa. – Jimin também fez uma careta e apenas continuei observando aquela cena.
Depois de muita insistência de Jimin, Sawan comeu tudo, até mesmo o brócolis que ele achava ruim, ambos pela primeira vez experimentaram os legumes e as verduras que tinham ali e pelo que pude perceber na carinha deles foi que nenhum gostou daquele prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionFanfic ABO/ Mpreng/ Jikook/ +16 Jungkook é um ômega e um pai solteiro muito dedicado e amoroso, apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe, principalmente por ser ômega, ele nunca deixou se abater. Depois de seu ex namorado o expulsar de c...