Capítulo Doze

974 147 22
                                    

Esse cap é dedicado a san953

Esse cap é dedicado a san953

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

De todas as coisas improváveis que me aconteceram, nunca imaginei em me entregar a alguém como me entreguei para Jimin. Não pelos seus títulos, nem pela sua riqueza, nem mesmo por estar em meu heat. 

Me entreguei a ele porque meu coração e meu lobo, o escolheram para ser meu companheiro a vida inteira, sou grato por várias coisas que Jimin fez por mim e principalmente por ele me amar primeiro, ter tido paciência comigo e me mostrar o quanto eu e meu filhote somos importantes em sua vida. 

Confesso que tinha muito medo por ser apenas um ômega, não tinha status, família ou um emprego, contudo meu alfa não ligou para isso, e agradeço por ele ter tido essa puaciência comigo. Meu coração demorou para se entregar a ele, mas meu lobo se entregou desde que o viu pela primeira vez naquele baile. 

Agora nesse momento estou aqui, na cozinha do apartamento bebendo um chá forte de ervas cítricas, afinal precisava repor as energias. Faz dois dias que estamos aqui longe de tudo e de todos. Meu heat dura em torno de três dias, então hoje nossa lua de mel acaba e amanhã voltamos para o mundo real.

Dou uma pequena risada lembrando de como ele tomou meu corpo em cada cômodo desse flat, mas paro assim que a dor retorna, coloco a caneca ao meu lado da ilha tentando descer, mas não consigo. 

Para minha sorte não precisei ir até Jimin, ele veio até mim completamente despido, seus olhos estavam vermelhos encarando meu corpo, pronto para me devorar. 

— Ji… – Chamei baixinho tentando suportar a dor. – Alfa… – Jimin se posicionou entre as minhas pernas, não falamos nenhuma palavra, não precisava. Ele levou seus dedos até a minha bochecha depositando um carinho ali.

Fechei os olhos quando ele depositou um selar calmo em minha testa, ao mesmo tempo que sua mão estava depositada em minha coxa. Devagar e sem pressa alguma ele desfez o nó do roupão em que eu estava usando. 

Suspirei em deleite quando seus lábios beijaram a pele do meu pescoço, ele mordiscou, sugou e lambeu até onde ele havia me marcado, mas sua boca não demorou ali, ele me fez deitar no balcão, fazendo uma trilha de beijos até chegar em minha barriga. 

— Amor… – Tremi de prazer ao sentir sua mão em meu pau. – Por… Favor… Alfa… – Jimin fez um movimento de cima para baixo, espalhando o pré sêmen que já expelia ali. 

Arqueei minhas costas assim que senti a cabecinha do meu membro bater na garganta dele, sentindo ele me engolir inteiro. Jimin era muito habilidoso, lambia a fenda e sugava a cabeça do meu pau, para depois engolir com vontade novamente.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora