Capítulo Treze

891 147 7
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Uma das coisas que sempre sonhei, foi construir uma família, ser orgulho dos meus pais e poder viver dignamente. Porém nada sai como planejado, as escolhas da vida são como labirintos, nunca sabemos onde elas vão nos levar.

Nem tudo sai como queremos, nunca construir a família que queria, nunca fui orgulho dos pais, nunca tive dignidade para viver bem e dar um futuro para meu filhote, tudo aconteceu inesperadamente. 

Lembro das noites em que meu pai chegava bêbado em casa culpando a minha mãe por ela não dar a ele seu maior sonho, sua menina, minha irmã gêmea que morreu no parto.

Lembro dos gritos dela, do meu irmão me culpando por eu ter nascido um ômega imprestável que só fodia com a sua vida, do meu pai indo no meu quarto em noites de tempestade totalmente bêbado me espancando e dizendo que a culpa era minha por ter matado minha irmã. 

Tudo isso volta a minha mente trazendo uma dor enorme no meu coração, que foi enganado três vezes e ainda se mantém vivo, por causa de duas pessoas completamente importantes para mim.

Ser enganado, não ter tido amor e ter dado o que não conhecia a Sawan, isso sim foi minha força. Jimin me mostrou o que é ser cuidado, protegido e respeitado. Transformou tudo à minha volta em uma felicidade inquestionável e junto com ela encontrei uma família, seis irmãos e seis titios para Wan. 

Agora ver eles na minha frente é como ver dois estranhos que só me causaram sofrimento. 

— O que querem aqui? – Vou direto ao assunto. – Digam logo.

— Quando Jung Hyun foi em casa transtornado e nos contou o que você fez a ele, achamos que aquilo tudo que ele falou era mentira. – Jeon Hae, meu pai fala com grande desprezo. – Achei que quando expulsamos você de casa iria tomar jeito. – Ele balançou  a cabeça sorrindo. – Me enganei. 

— Você se vendeu Jungkook, tenho nojo de ter colocado alguém como você no mundo! Primeiro um estagiário que era filho de um dos homens mais influentes do país, agora um rei?! – Arregalei meus olhos com aquela informação, Hyun nunca havia me contado sobre sua família, tudo agora faz sentindo para mim. – Se tornou um prostituto para virar marido do Rei?! Expondo meu neto a essa vergonha? 

— Seu neto? – Pergunto em tom debochado. – Você não está lembrada das palavras que me disse quando me expulsou de casa?! Diga senhora Jeon Sarin? – Falei completamente transtornado pelo ódio. – Não vai falar? Eu falo então. – Jimin apertou minha mão com leveza tentando passar um pouco de conforto para mim. – Nem você, nem essa criança faz parte da nossa família! Espero que tenha sorte porque só irá sair dessa casa com a roupa do corpo! Sem nenhum dinheiro, sem nenhuma ajuda de conhecidos, e espero que sobreviva e que essa criança chegue a nascer, já que um ômega como você nunca irá ser ninguém na vida! – Lágrimas involuntárias desciam pelo meu rosto. – Lembrou? Sawan nunca foi seu neto, então da próxima vez que o chamar assim eu te mato! 

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora