Reino de AlhenaVinte anos depois
Park Jeon Sawan
Quando tinha três anos, meu papa Kook se tornou rei e marido do meu appa Jiminie, aos quatro anos, Luna, minha irmãzinha nasceu, e para mim era ela a coisinha mais linda do mundo.
Bom, era, pois quando ela fez um ano e aprendeu a andar, ela me enlouquecia sumindo pelo castelo. Hoje ela continua
a mesma e posso dizer com convicção que ela se parece muito com meu appa, até mesmo na seriedade e no senso de justiça.Agora, somos dois jovens adultos e na celebração de hoje, estou completamente nervoso.
— Amor. – Sana me chama e olho para trás, ela está linda, usando um vestido vermelho curto de alcinha, seu cabelo está preso em um coque alto. E em seus lábios áuma cor de batom vermelho.
completamente linda.
A mulher da minha vida.
— Oi, gostosa. – Me aproximo dela e vejo a aliança dourada de noivado enfeitando seus dedos.
— Está nervoso? – Ela faz um carinho nas minhas bochechas.
— Sim. – Respiro fundo. – Acho que não deveria assumir o trono, não sou nem ao menos filho legítimo do rei. – Digo com sinceridade. – Eu…Luna deveria ser a sucessora direta, não? – Dou um sorriso triste. – Ela é a mais apropri…
— Nem pense nisso. – Sana se afasta um pouco de mim. – Você é legítimo sim e tenho a plena certeza que Jimin está orgulhoso de você. – Ela dá um beijo na ponta do meu nariz. – Lembra do que ele sempre diz?
— Você é meu filho desde a primeira vez que te vi. – Repito as palavras que meu
appa sempre falava para mim, antes de dormir. – Nunca se esqueça disso.— Então meu bem, nunca se esqueça. – Aproximo minha boca da sua e lhe dou um beijo, trazendo seu corpo ainda mais para perto do meu.
— Não vão transar agora, não é? – Nos separamos e reviro os olhos ao ver a pirralha entrando na sala da biblioteca, diferente da Sana, ela está com um terno preto e um all star branco, seus cabelos estão soltos e repartidos e em seu rosto a uma maquiagem não muito forte. – Papai está te procurando como um louco, Sawan.
— O velho vai surtar. – Yan entra logo atrás vestido com um smoking azul.
— E como sempre, sobrou para nós ter a responsabilidade de saber por onde você anda. – Lua declara sendo a última a entrar e Yan lhe roubar um selinho. – Estávamos preocupados.
— Não precisavam vir à minha procura, é só uma coroação, certo? – Passo a mão nos meus fios. – Só vou virar rei, hoje. – Respiro fundo e percebo meus dedos tremendo. – Rei de Alhena…
— Ei. – Luna se aproxima de mim e toca em meus ombros. – Vai ficar tudo bem, mané. – Ela dá um sorriso tentando passar tranquilidade. – Estamos com você.
— É Wan, lembra que vou ser seu braço direito, tio Yoongi me fez aprender a usar uma espada.
— Com certeza ele te ensinou a usar a outra também. – Lua dá uma piscadela para ele. – Por isso que ontem…– A loirinha parou assim que percebeu que estávamos prestando atenção neles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanfictionFanfic ABO/ Mpreng/ Jikook/ +16 Jungkook é um ômega e um pai solteiro muito dedicado e amoroso, apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe, principalmente por ser ômega, ele nunca deixou se abater. Depois de seu ex namorado o expulsar de c...