Capítulo Quatro

1.2K 195 38
                                    

Jungkook

🦋

É uma honra ter sido convidado para o baile de aniversário do Rei Taehyung. Já ouvi falar da sua índole e de como ele protege e zela por aquele que ama.

Taehyung é um Rei justo, fiel ao seu povo e mesmo sendo criticado por ser um ômega, ele não abaixa a cabeça, nem ao menos deixa as pessoas o diminuírem por isso. Ele é um exemplo a ser seguido e me sinto orgulhoso por saber que existem pessoas como eu, que lutam todos os dias por igualdades. 

— Sawan, pare quieto. — Yoongi pede arrumando a camisa do meu filhote. Mas no mesmo minuto em que saí da sala de reunião, um pânico se apossou de mim. Não tenho roupas boas, principalmente para ir a bailes ou eventos da alta sociedade como do qual fui convidado. 

Então corri para Seokjin me ajudar, e o mesmo, claro, contou para Namjoon, que contou para o Rei Park, que pediu para Yoongi nos levar a uma loja e escolher tudo que precisávamos, desde roupas a sapatos. 

Claro que recusei na mesma hora, mas o Rei ordenou e pude ver em seus olhos rosados o quanto ele ficaria magoado se recussassse. 

Passei a tarde inteira no shopping junto com Yoon e Jin, Namjoon não pode participar do nosso passeio pois precisava resolver algumas coisas algumas coisas pedentes do Reino. 

Sawan ficou encantado com tudo, ele nunca havia entrado num shopping, ou comido um sorvete e até mesmo brincando na área das crianças, onde tinha piscinas de bolinhas a carrinhos eléctricos. Fiquei preocupado por ter o deixado ali sozinho, mas foi necessário, já que ele iria tacar o terror nas lojas em que Seokjin me obrigou a entrar. 

E o Rei Park ordenou que os meninos "mimassem" muito nos dois, então quando chegamos e Wan viu o espaço para crianças, Yoongi não pensou duas vezes antes de nos puxar direto para lá, fazendo meu filhote abrir um sorriso magnífico. 

— Venha. — Seokjin fala terminando de amarrar o tênis dele. Ele e Yoongi ficaram com a função de arrumar Sawan, ambos não iam conseguir sozinhos, já que meu pequeno não para quieto um segundo sequer. — Vamos pentear o cabelo. — Wan faz um biquinho adorável quando Yoongi o pega no colo, acabando com sua diversão de pular na cama.

— Você ainda vai brincar muito. — O alfa explica fazendo um carinho em sua bochecha gordinha. — E se você se comportar, tio Jin vai lhe dar um presente. — Seokjin lança um olhar de reprovação para Yoongi e o mesmo dá de ombros. Eles estão acostumando meu filhote muito mal. — Mas só se você prometer deixar ele arrumar seu cabelo. 

— Wan, deixa. — Sua voz sai rouquinha, que aperta meu coração, mas o médico veio olhá-lo hoje de tarde quando chegamos e disse que era apenas um resfriado.

Porém, algo em meu interior me faz sentir que Wan não está bem como deveria. 

Tento não me preocupar muito já que hoje é um dia importante, todavia meu lobo está entristecido, tentando me avisar sobre algo que não sei nem ao menos o que é. 

Espanto meus pensamentos quando Seokjin e Yoongi mostram Wan para mim, ele está usando uma camisa social soltinha, um colete cinza e uma calça jeans azul, seu tênis é branco e seu cabelinho está penteado de lado deixando com as pontas onduladas bem assentadas. 

Um verdadeiro príncipe… Meu pequeno e precioso príncipe. 

— Você está lindo, minha luz. — Digo beijando sua testa e ele leva sua mãozinha até meu rosto. 

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora