Capitulo 20

659 57 32
                                    

Simone

— Se sente melhor? Não gosto de te ver triste.

— Promete que não vai mais fazer isso? Que não vai mais  negar um carinho?

— Prometo, mas você tem que prestar atenção nos momentos inoportunos. Amo quando procura carinho, mas nem sempre é o momento. — passo a mão pelo cabelo de Soraya fazendo um carinho em seus cabelos — o que você gosta de fazer?

— Gosto de ficar em casa, ler um livro e assistir alguma coisa na TV tomando sorvete e rindo muito.

— E suas comidas preferidas? Só espera um pouquinho, vou buscar um bloquinho para anotar tudo e não esquecer de nada. Sou uma jovem senhora, minha memória não é mais tão boa assim também. —Vou até o sofá e abro a minha bolsa pegando algo e volto rapidamente me sentando — pode falar agora.

— Pizza, eu adoro pizza, qualquer pizza. Gosto muito também de pão de queijo, eu amo e não esquece do cafézinho fraco e sem açúcar. Torta de frango eu também gosto, mas não é minha primeira escolha e sorvete tem que ser de menta com chocolate. — sorri.

Destaco a folhinha do bloco de anotações, dobro e guardo no bolso. — Pronto senhorita, prometo sempre me lembrar de tudo o que disse. — sorrio para ela de volta — vai ficar comigo hoje?

— Eu não sei se é uma boa.

— Não quer ficar comigo? A gente vai para o meu apartamento, eu te faço o seu milk-shake, compro algumas coisas pra você e aí podemos fazer o que quiser. A Maria Clara não vai estar em casa hoje e amanhã eu te levo pra fazer compras pra Deusdete e a gente leva ela pra passear.

— Planejou tudo isso agora?

— Sim. — sorrio para ela. — Eu só queria que você fosse comigo, mas tudo bem se disser que não quer, vou entender mas acho que seria interessante aproveitar esse momento sozinhas como namoradas — raspo a garganta— pela primeira vez.

— Você sempre faz isso quando vai falar da gente ou quando fala 'namoradas' ou 'te amo'. — disse tímida com um sorriso fraco no rosto.

— Faço isso o que?

— Limpa a garganta. Você não gosta?

— Não é isso meu amor. Já que você falou das suas dificuldades, irei falar das minhas. — suspiro abaixando a cabeça. — eu não sou boa com essas coisas de sentimento, de demonstrar ou você sabe... eu nunca tive isso, mas prometo que irei fazer o possível pra você. Eu vou me esforçar igual eu te disse antes, quero te dar o meu melhor e prometo não forçar nada, ok?!

— Então eu vou. — sorri. — Me desculpa ser chata as vezes e não prestar atenção direito nos momentos. Vou melhorar isso também tá?

Suspiro me levantando e segurando a mão de Soraya.
— Quer ir pra casa?

— Va...

..

Soraya nem mesmo consegue terminar sua fala pois é interrompida pelo barulho forte de uma porta batendo e se cala.

— Aí que ódio! Quebra essa porta logo Maria Clara. — ouço Malu gritar.

— Fica quieta guria. Só tem esse apartamento porque você perturbou tanto o papai que ele decidiu alugar pra você dar paz pra ele. — Maria Clara grita de volta.

— Meninas, não tem necessidade dessa gritaria toda. — suspiro. — Hoje vocês estão demais.

— Mamãe, você pensou se vai deixar eu ficar com a Malu hoje?

— Pode Maria Clara, mas não desobedeça a sua irmã. O meu dia foi complicado hoje e vocês não estão colaborando com essas briguinhas idiotas de vocês.

Amores Ocultos - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora