Capítulo 28...

527 32 10
                                    

— Como você pensou nisso tudo? Digo, nessa decoração, os vasos, a quantidade certa de flores e o significado? Você realmente pesquisou sobre tudo isso? - Soraya perguntou colocando um pouco de comida na boca.

— Eu estava pensando fazia alguns dias. Eu queria que você voltasse e se sentisse especial apesar de não saber com exatidão como você se sentiu com a surpresa. Enfim, queria que fosse algo agradável.

— Confesso que eu não tinha muita esperança na sua surpresa, mas sim, foi surpreendente. Você se superou.

— As pessoas evoluem. Digo em todos os sentidos. - disse aproximando minha mão da de Soraya.

— Às vezes eu fico imaginando o que se passava na minha cabeça quando eu te disse tudo aquilo que eu sentia por você. Me pergunto como eu tive coragem e também penso como estamos aqui mesmo depois que tudo aconteceu. - colocou a sua mão por cima da minha em um gesto retribuitivo de carinho.

— Amor e coragem minha querida, é a base de tudo. - sorrio carinhosa pra ela aproximando meu corpo do corpo de Soraya encostando e selando os nossos lábios com um beijo calmo e seguro. Desgrudo-me com cuidado minutos depois ofegante e me sentindo mais amada que nunca. 

Olho para Soraya e ela está sorrindo.

— O que foi? - sorrio copiando sua expressão.

— Por que você não reclamou quando eu disse que a sacada era mais que apropriada para o que fizemos?

— Porque estamos sozinhas em casa e com zero chance de chegar alguém.

— O que? E sua mãe? E a Malu? - perguntou tentando entender.

— Estão no cinema. Digamos que eu tinha planejado um pedaço quente da noite para nós. - sorrio maliciosa.

— Porra, você conseguiu convencer a Malu. - sorriu.

— O que um pix não faz não é?!

— SIMONE. - sorriu alto. — Eu não acredito! Você está ficando muito malandra.

— Digamos que conviver com adolescentes está me fazendo ficar esperta.

Soraya olha fundo nos meus olhos e eu retribuo.
— Te amo, Soraya. Você é tudo na minha vida e eu não sei o que faria sem você.

— Eu não pretendo ir embora, mas não se apegue a mim. Coisas, pessoas e sentimentos são passageiros. Não se apegar evita sofrimentos.

— Foi o que você aprendeu nesses últimos acontecimentos?

— Aprendi muito mais, mas isso não importa agora. Passado é passado. Vou te ensinar a viver o presente.

.
.
.

Boa noite amores!!
Perdoe-me pela demora e pelo capítulo curtíssimo dessa vez, mas queria que esse capítulo desse início a nova fase de vida delas e depois de muito pensar, decidi mantê-lo curto mesmo como forma de finalização.

Comentem o que vcs acham que vem por aí e se vocês preferem que eu continue postando por aqui mesmo ou inicie um outro "livro".

Beijos de luz!!
Abraços!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores Ocultos - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora