— Acho que a gente poderia trocar o passeio por outra coisa ou então remarcar. Estou me sentindo indisposta.
— Está indisposta ou não gostou da sugestão que eu dei? Se for, sem problema, fazemos o que você preferir.
— Acho que tudo o que aconteceu nos últimos dias me deixaram... eu nem sei dizer. Adoraria fazer algo com você hoje, mas por enquanto podemos apenas ficar deitadas mais um pouco nos curtindo?
Soraya me arrastou para mais perto de seu corpo e me abraçou forte enquanto aproveitava para fazer um carinho em meu rosto e em seguida, voltamos a dormir.
******— Porra, já são 18h39. Dormi pra carai e estou morrendo de fome. - falei me desgrudando delicadamente de soraya para que ela não acordasse antes da hora e sai em direção a cozinha.
— Simone?! Por que diabos vcs estão levantando só agora? - disse quase gritando. Eu só queria matar essa peste.
— Cala a boca Maria Luísa! Eu preciso de um favor seu.
— O que é?! - levantou uma sobrancelha como se duvidasse que fosse algo realmente útil.
— Vem cá! - a puxo e sussurro algo em seu ouvido.
— E não esquece de fazer o pix. - Maria Luísa deu um sorriso malicioso já desconfiando do objetivo do pedido e em seguida balançou a cabeça em sinal de concordância e saiu.
Sorri também e sumi por quase meia hora, voltei correndo para o quarto e Soraya estava se espreguiçando na cama.
— Oi amor. - falei carinhosa.
— Oi Simone. Já são que horas?
— 19h25.
— Meu Deus, já está tarde amor. - sorri. - Eu estou morrendo de fome.
— Eu também. Por que você não toma um banho e se arruma? Tenho uma surpresinha.
— Ansiosa por saber.
******
— Você tá linda. - sorri ao vê-la tão linda naquele vestido vermelho brilhante de alcinha. - dá uma voltinha?
— Claro. - se aproximou mais de mim e deu uma voltinha deixando seus belos cabelos loiros esvoaçantes atingirem o meu rosto. — Vai me levar pra onde?
— É uma surpresa, vou vendar os seus olhos. - coloco a venda e seguro nas mãos dela lhe guiando até a sacada.
Na sacada, tiro a venda deixando seus olhos descobertos novamente. Esperava ansiosamente uma reação dela.
— Simone, era essa a sua surpresa?
— Você não gostou?
— Não é que eu não gostei, eu só achei meio... meio... - disse fazendo um suspense enquanto procurava a palavra mais adequada e me deixando mais desesperada que eu já estava embora estivesse aparentemente serenada.
— Eu iria falar que eu achei incrível.
-raspo a garganta e me aproximo mais da mesinha e puxo uma cadeira para a mais jovem. — bem, pode se sentar então.
— Pensou em tudo sozinha?
— Eu pesquisei na internet. - respondi com um sorriso.
— Entendi.
— As vinte rosas vermelhas nesse vaso significam a atração, o amor e o desejo que sinto por você e as brancas, os sentimentos mais puros e verdadeiros.
— É, fez o trabalho direito dessa vez. Mas me diga Tebet, o que mais você pesquisou aqui? - me olhou debochada.
— Tudo. Pra que me estressar pensando em como fazer se já tem tudo na internet? - entendi onde Soraya pretendia chegar e respondi igualmente o nível debochado.
— Eu não quero jantar, a fome passou. Vou ficar apenas no vinho. - abriu a garrafa e se serviu, deu várias bebericadas enquanto me provocava com o olhar.
— Você sabe por que usar vestidos em situações como essas é algo muito bom, Simone? - falou bebericando mais um pouco de vinho.
— por que?
— por isso. - aproximou um pouco mais a sua cadeira da minha e enfiou a mão entre as minhas pernas e acariciou minha coxa. Pousou a mão sobre minha calcinha fazendo carinho em minha intimidade e mexendo com um dos seus dedos na direção do meu clitóris na intimidade ainda coberta enquanto eu mordia levemente o lábio inferior.
— pe-pensei que estive-vesse com fome. - gaguejei pela tesão que comecei a sentir.
— Hoje eu quero transar com você. Hoje eu mando e você obedece, só vai fazer o que eu quiser. Concorda? - me olhou com malícia.
— Con- concordo.
— Ótimo. - adentrou minha calcinha e continuou acariciando. — Então agora eu quero que voce tire a calcinha e abra bem as pernas. - disse retirando a mão da minha intimidade e afastando bem da cadeira. Fiz o que ela pediu e me sentei com as pernas bem abertas.
Soraya enfiou a mão por entre as minhas pernas e continuou massageando meu clitóris com a minha intimidade já um pouco úmida, introduzindo com cuidado um de seus dedos num movimento vai e vem bem lento e inseriu mais dois dedos, aumentando gradativamente a velocidade dos movimentos.
Começo a suar e ficar ofegante sentindo a movimentação dos dedos dentro de mim, sinto espasmos involuntários e minha intimidade se retraindo.
— vai me fazer gozar aqui mesmo? - perguntei ofegante.
— vou, não tem lugar melhor do que na sacada, você não acha? - respondeu maliciosa e sem parar o que estava fazendo.
— Você não acha que é inaprop... - Soraya me interrompe.
— Pelo contrário, eu acho muito apropriado. - tirou seus dedos de dentro de mim, e colocou os vasos no chão e afasta a comida para o final da mesa. — Vou te ensinar quem manda, Simone!
Soraya me puxou para o que pensei ser um abraço, agarra meu vestido e abre o zíper. Puxando pela alcinha, o arrancou do meu corpo e o jogou no chão me fazendo deitar sobre a mesa. Abriu as minhas pernas e começou a acariciar as minhas entradas antes de cair de cabeça, ou melhor, de lingua na minha intimidade completamente quente e úmida até que eu sinta meu corpo tremer em espasmos e um líquido quente sai de mim diretamente em sua boca.
— sabe Simone, até que seu gosto é bom. - disse depois de lamber todo o meu líquido.
— eu não...
— shiuu, não pedi pra você falar. - senti a língua quente de Soraya queimar meus seios enquanto entre mordidas e sugadas, sussurrou algumas palavras no meu ouvido antes de morder o lóbulo da minha orelha e me marcar o meu pescoço com vários chupões. Perto de um segundo orgasmo, Soraya aproveitou para grudar o meu quadril e passar a língua de leve na minha abertura, introduzindo rapidamente os seus dedos e me deixando gozar, após tirou rápido os seus dedos de dentro de mim e lambeu rápido novamente. Quando terminaou de chupar todo o líquido, se levantou, ergueu a cabeça e me olhou séria passando a língua pelos lábios.
— seu líquido é muito saboroso. Quero fazer mais vezes.
●●●●●●
Boa tarde, amores!!
Primeiramente, me desculpem a demora e segundamente, curtam o capítulo e não esqueçam de me contar o que acharam.Um grande abraço!! ❤️
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Ocultos - Simone e Soraya
FanfictionUma história onde Soraya Thronicke, recém empossada Senadora da República passando por uma crise em seu casamento, se descobre presa em um amor oculto por Simone Tebet, sua colega de bancada, e ex- professora da faculdade de Direito. 🏅02/03 - #1 po...