Capitulo 21+1

531 38 18
                                    

MALU

"Aff, finalmente terminei de ler esse livro. Quem aguenta? Só li porque é quase obrigatório para passar naquela porcaria de vestibular idiota. Se eu reprovar, mamãe me mata" — penso.

Fecho o livro e o jogo em cima do sofá com desprezo, mas muito agradecida por finalmente ter terminado o livro de quase 450 páginas.

" Sou muito guerreira, ler isso não é pra todos viu?!" — continuo nos pensamentos.

— MARIA CLARAAAA! — Grito. — Você sabe onde está aquela minha blusa vermelha de estrelas brancas?

— Deixei na casa do papai. — dá de ombros.

— Sua peste endemoniada. Você vai buscar depois. — pego o celular e começo a digitar algum número, coloco no ouvido e espero ser atendida.

..

SORAYA

Eu continuava sentada sobre o colo de Simone ainda um pouco chorosa, mas aproveitando o momento de carinho em um lugar completamente inadequado para tais atos, mas eu poderia fazer o que? Ouço meu celular tocar jogado ali naquele chão, eu não estava pretendendo sair dali tão cedo, mas fui obrigada já que não parava de tocar. Me retorci sobre o colo de Simone e puxei o celular com a mão, vi o número salvo e atendi.

Ligação on

Soraya: Oie Malu.

Malu: — Meu Deus, você está ofegante por que? Você estava transando? Soraya, não se atende o celular quando está transando.

Soraya: O que? Não, eu não estava.

Malu: Não mente pra mim tá bom?! Eu não sou burra.

Soraya: Desculpa Malu. E eu não estava transando agora, eu só estava chorando um pouco. Enfim, o que você precisa? — passo a mão no meu rosto para limpar as lágrimas.

Malu: Eu ia te chamar pra almoçar. Sabe né, estudando e tal, tendo que ler um livro gigante para o vestibular, mas perdi a fome agora por sua culpa.

Soraya: Por que o nojo? Como se você não soubesse o que adultos fazem.

Malu: Não minha mãe, Soraya! Não preciso e nem quero saber do que vocês fazem. Por que insiste em me contar sobre? Enfim, avisa pra mamãe que vamos almoçar com vocês hoje, não tô afim de comer lanche e muito menos de fazer algo pra comer. E vê se estejam vestidas quando eu chegar aí. — disse rude.

Soraya: Mas...

Malu: Não quero saber. Tchau, Soraya. — desliga.

Ligação off

..

— Eu acho que iremos deixar aquele passeio pra outro momento. A Malu e a Maria Clara vão vir almoçar com a gente. — deixo o celular no chão e me encosto novamente sobre o ombro de Simone.

— Podemos ir após o almoço.

— Não, as suas filhas são mais importantes que eu. Fica com elas, eu vou pra minha casa depois. Eu nem mesmo conversei com o Carlos sobre o que aconteceu com nós duas.

— Soraya, não precisa ir pra sua casa, essa também é sua casa agora. E você não é menos importante que as Marias. Eu irei sim dar uma atenção a mais pra elas às vezes, que isso fique claro, mas não significa que você é menos importante. É só que... elas são minhas filhas. — beija minha bochecha — Vamos tomar um banho?

Amores Ocultos - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora