😁 Olá bem-vindas ( os ) a mais uma história... Espero que gostem, por favor não esqueçam de dá a estrelinha e divulgar. Obrigada e Let' s go!!!No começo eu não estava de acordo com esse casamento, não foi o que eu planejei para mim...
principalmente com alguém que Nunca tinha visto antes, diferente de algumas garotas, eu nunca sonhei com um casamento de contos de fadas e seus finais feliz, aliás, minha mãe nunca me deixou acreditar em contos de fadas, isso não passa de uma pura ilusão pra fugir da realidade mórbida!por isso casar era a última coisa que eu queria fazer entre tantos planos. Mais nem tudo é do jeito que queremos, as vezes é preciso fazer sacrifícios. Eu e minha mãe somos brasileiras, mais algum tempo atrás quando ainda morávamos no Brasil, minha mãe conheceu um homem coreano, logo eles se apaixonaram um pelo o outro, já que tinham coisas incomum e ainda tem. Assim que se casaram viemos morar na Coreia, Ji-hoon o marido da minha mãe, não é um homem rico.. mais tem uma condição financeira ótima e um nome de prestígio.
Mais ele fez alguns investimentos que não deram certo, e suas ações caíram muito, teve que vender alguns de seus negócios imobiliários para não ficarmos no prejuízo, mais não tem adiantou muito. A única solução foi pedir ajuda para o seu irmão que por sinal é muito rico, porém, nada na vida saí de graça. Ji-hoon e seu irmão uniram as empresas, que beneficiaram os dois. No entanto, para que essa união permaneça um contrato foi imposto pelo o irmão do Ji-hoon. " Casar a filha a minha da mulher dele que no caso sou Eu, com o filho do irmão do Ji-hoon, e assim as empresas passará de geração a geração da família Kim ".
Assim que ouvir isso não quis aceitar, me sentir como um contrato humano, mais mesmo o Ji-hoon não sendo meu pai, ele me trata como uma filha, e até aqui fez de tudo pela minha mãe e por mim, então me sentir meio que na obrigação fazer algo para ajudá-lo, e essa foi a única solução. E apesar das brigas e dos desprezos dele, eu acabei me apaixonando perdidamente pelo o homem que me casei. Mal sabia eu, que depois que me casasse com o Kim Taehyung... a minha vida mudaria!
Acordo com um barulho e pelo o que parece é a porta da sala, me sento na cama, olho e pelo o reflexo da janela noto que está anoitecendo, me levanto e corro para sala, provavelmente o Tae chegou. Assim que chego na sala vejo ele, mais se segurando nos móveis e pelo o cheiro... ele andou bebendo de novo, ele me olha veio enquanto tento entender o que está acontecendo.
Sn: Tae....
* Ele gesticula com a mão para mim ficar quieta.
Sn: Até quando vai chegar bêbado em casa?
Taehyung: Cuide de sua vida! Não se esqueça que o nosso casamento não passa de uma farsa dos nossos pais.
Sn: até quando vai me tratar dessa maneira? Sei que foi um casamento arranjado e formos forçados a casa ... mais nos casamos, por que não podemos fazer dá certo?!
* a expressão dele muda por completo e uma expressão de ódio se forma em seus olhos, ele me prende contra parede.
Taehyung: Porque eu Não TE AMO!!!
* Ele grita as últimas palavras e simplesmente sai sem olha pra trás, deixando meu coração em mil pedaços. Dizem que quando nos apaixonamos fazemos tudo por amor, mais.... será que realmente vale apena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.