Sn On:
Na manhã seguinte....
* Acordo com os raios do sol entrando pela janela do quarto dele. Passo a mão no lado esquerdo da cama e percebo que ele não está, abro os olhos e olho pro teto, esperando ele entrar no quarto e dizer que tudo foi um erro... não demora muito e a aporta do quarto é aberta. Me sento na cama enquanto ele se aproxima.
Sn: Que... horas são?
Taehyung: Já 10 h da manhã.
Sn: Dormi tanto, assim?
* Ele se senta ao meu lado e põe uma mexa do meu cabelo pra trás. Me aproximo mais e o beijo.
Taehyung: Levanta, os meninos vem aqui... como não passamos a Páscoa juntos, decidimos nos divertir sem todas aquelas formalidades dos nossos pais.
Sn: Quem vem?
Taehyung: os meninos e a Moon.
Sn: Legal.... o que... aconteceu ontem foi...
Taehyung: Foi incrível... em todos sentidos.
Sn: o que vai acontecer agora?
Taehyung: Eu não sei... mais ainda vou continuar te irritando ( rir ).
Sn: E eu ainda detesto você.
Taehyung: Você não me detesta.
Sn: Se eu fosse você... eu não teria tanta certeza, assim.
Taehyung: Isso é o de menos... contanto, que sempre pare na minha cama, tudo bem por mim.
Sn: Idiota.
Taehyung: Você não pensava desse jeito ontem a noite.
Sn: Aah.. você não muda, hein?!
Taehyung: Não somos um casal como os outros casamentos, mais também não precisamos nos odiar.
Sn: Eu não odeio você.
Taehyung: Só... não me ama... assim... assim... como eu não amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.