Sn On:
No dia seguinte...
Acordo com o despertador tocando, com muito custo me lavanto e vou direto para o banheiro. Depois de um tempo saio do banho... pego uma roupa e me visto.
- Depois termino de arrumar a minha mala, e mando uma mensagem para o V, e logo ele responde que esta vindo. Pego minhas, e saio do quarto, chego no andar e esta total silêncio, provavelmente estão dormindo, escrevo uma carta, colocando alguns dados caso precise falar comigo, instante depois, uma buzina ser tocada, pego minhas malas e saio de casa. Logo vejo ele sair do carro e vim até a mim.
Taehyung: Oi... nossa... você está linda.
Sn: Gostou mesmo?
Taehyung: Você não sabe o quanto.
Sn: Me mostra.
-Me aproximo e passo meus braços pelo pescoço dele o provocando. Ele sorrir meio de lado e me afasta dele.
Taehyung: Entra no carro.
- Entro no carro e ele faz o mesmo, enquanto coloco o cinto, percebo ele encarar minhas pernas.
Sn: Quer Me dizer alguma coisa?
Taehyung: Hum? Nao ouvir, o que disse?
Sn: Perguntei... por que está estranho hoje?
Taehyung: É impressão sua.
Sn: Sei.
Ele sorrir e me da um beijo rápido, dando a partida.
# QUEBRA TEMPO #
O caminho todo é silêncio, é certo a música baixinho que passa. Paramos no trânsito e ele permanece olhando pro lado de fora da janela.
Sn: V... não quer me dizer o que você tem?
Taehyung: Não é nada.... deixar
Sn: Você parece emburrachado.
Taehyung: Aaa... tudo bem, vamos passar o dia no iate em Las Vegas, depois vamos dormir no iate também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.