Sn On:
semana depois:
Ainda continuamos em La Vegas, já exploramos os lugares que pudemos, e ainda assim cada vez que vamos é magico. Eu e o V, estamos cada vez mais apaixonados eu diria, a todo o momento ele me demostra seu amor.
Ele é um fofo em todos os sentidos e um homem desejável, as vezes sinto que o conheço a muito tempo. É bobagem, mais a vezes suas falas me parecem que já as ouvir antes, mesmo sendo a primeira vez que escuto dele.
É estranho... mais tudo ao meu a redor é estranho. Apesar de ultimamente ele parecer muito estranho, não sei explicar, mais tem algo que sei de alguma forma que ele tem me escondido algo.
E que não quer que eu saiba, ele não mentiria pra me, certo? Quer dizer... ele não me esconderia algo tão serio, ele jurou e deu sua palavra. Eu sei que ele não faria isso, não faria, ele não me trairia dessa forma, não ame. NÃO depois que vivemos. Eu sei disso.
Observo lá fora através da janela do quarto. E tomo um leve susto quando sinto suas mãos abraçar minha cintura e beijar o meu pescoço.
Taehyung: Sonhando acordada ( rir )?
Sn: Só estava pensando um pouco.Taehyung: O que essa cabecinha linda, está pensando ?
Sn: Em como eu vou sentir falta desse lugar, e...
Taehyung: E?
Sn: Pensando o que te faz... agir estranho.
Taehyung: Eu estou estranho?
Sn: Sim, tem algo que eu sei que você estar escondendo de me.Taehyung: Amor... não é verdade, não é.
Sn: Serio, não tem nada que eu precise saber, que você não quer me contar?
Taehyung: Não, não tem.
Ele desvia o olhar e eu o seguro o fazendo me encarar.
Sn: Sabe que pode confiar em mim, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.