Sn On:
Na manhã seguinte....
* Acordo com meu celular vibrando debaixo de mim. Pego e verifico que tem um monte de mensagens da yunar, com tudo que aconteceu, tinha esquecido que hoje é aniversário dela. Mando mensagem a parabenizando, e mando ela vim aqui, assim que ela confirmar que virá, me levanto e vou me arrumar.
* Depois de ter feito minhas higienes matinais e tomado um banho, visto uma roupa fresca.
* Depois de terminado de mim arrumar, me sento na cama e espero a yunar chegar. Horas depois, escuto alguém bater na porta do meu quarto.
Sn: Entra.
Yunar: Achei que estava dormindo.
Sn: Ai... eu preferi ficar no quarto, não quero o Ji-hoon e a minha mãe, falando sobre o casamento.
Yuna: Fugir não vai adiantar.
Sn: Eu sei, mas não me conformo que eu vou ter que me casar com aquele ogro, ele é tão diferente do Hoseok. O Hoseok... é doce, é gentil, é bonito, é um cavaleiro. Já o Taehyung, é diferente, é idiota, ridículo, filhinho de papai, mulherengo, e é bonito... enfim, você me entendeu.
Yunar: Humrum, entendi sim (
Sn: O que foi?
Yunar: Nada, nada, eu vim mesmo te convidar para uma festa que irei fazer lá em casa.
Sn: E quem irá?
Yunar: Aah... o nossos amigos e os amigos do yoongi.
Sn: Sendo assim... o Taehyung estará lá, eu não vou.
Yunar: Sn... é o meu aniversário e o Hoseok também vai ( sorrir ).
Sn: Ah minha história com o Hoseok faz tempo.
Yunar: Não é o que parece quando vocês se olham.
Sn: Não inventa.
Yunar: Vamos... vai ser legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.