Sn On:
Já é noite.. ando em lugares que nem conheço, mais essa altura esse é o menor dos meus problemas. Ele mentiu... mentiu pra mim, ele é o culpado por eu estar nesse estado, por não me lembrar que sou.
Por distruír a minha vida, me fez perder um filho, me humilhou, me traio, acabou comigo em todos os sentidos. Me fez me sentir um lixo de mulher e de pessoa,, mentiu esse tempo todo, zombou de mim.
Eu nunca vou perdoa o que ele fez, ele morreu pra mim, todos mentiram pra mim. Sinto as lagrimas escorrer sem parar, penso em ligar para meus pais, mais lembro que deixei tudo pra trás.
Estar chovendo e corro como louca, me sinto tonta e enjoada, tudo isso mexeu muito comigo. Me encosto na ponte da Bellagio, pra recuperar as forças, não me importo com a chuva, não me importo com mais nada.
As aguas parecem dançarem em minha frente, então me lembro que mais cedo tínhamos combinado de virmos aqui. Se ele vim atras de me... ele pode acabar me achando aqui. Me viro pra sair, e vejo faróis se aproximar.
Que não seja ele por favor, que não seja ele... o carro para, passo a mão no rosto por causa da chuva que embaça meus olhos, assim que a pessoa desce do carro, não é ele, e sim ela.
Moon: Olha pra você... sempre se fazendo de vitima pra chamar atenção.
Sn: O que você quer? Já conseguiu o que queria, ele é todo seu!!
Me viro pra ir embora, mais ela segura o meu braço me impedindo de sair.
Moon: Acha que tudo é assim? Não pode me deixar falando sozinha.
Sn: Você é doente! Me larga agora.
Empurro ela pra longe e passo pela mesma, que por sua vez me segura meu braço com força.
Moon: Eu não sou louca!
Sn: Me SOLTA !!
Por um vacilo dela, consigo fazer com que solte meu braço, mesmo gravida ela avança pra cima de cima, ela estar gravida e não doente. Dou tapa nela e me afasto ficando de costas para a ponte.
Moon: Se eu não posso ficar com ele, você também não vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.