Sn On:
Na manhã seguinte...
* Acordo com a claridade da luz entrando pela cortina fina do quarto. Abro os olhos e vejo ele acordando e me olha.
Taehyung: Não faz isso... detesto que me observem domir.
Sn: Eu só... me desculpe... e eu não estava de olhando.
* Pego meu celular e vejo que ainda é cedo. Me cubro dos pés a cabeça pra ficar escuro... sinto um movimento na cama, mais acabo dando de ombros e tento dormir. Sinto as mãos dele passa lentamente sobre minha cintura e tirar o edredon da minha cabeça.
Taehyung: Também... não precisa ficar chateada.
Sn: E quem te disse que estou?
Taehyung: Está sim.
Sn: Eu não estou.
Taehyung: Aish... você é mais teimosa que uma mula.
Sn: Do Que me chamou?
* Dou um soco de leve no braço dele, ele sorrir e prendi meus braços acima da minha cabeça.
Taehyung: Perdeu a noção do perigo?!
Sn: vai fazer o que?
Taehyung: Está me desafiando?
Sn: Talvez... ( provoco ).
Taehyung: Garota atrevida.
* Oh corpo dele se alinha com o meu... lentamente ele vai soltando meus braços enquanto me beija.
Sn: O que... os seus pais vai fazer hoje?
Taehyung: Eles eu não sei... mais eu sei o que vou fazer agora ( sorrir ).
* Ele me puxa mais pra abaixo e volta a me beijar.
Sn: Você... está agindo estranho, sabia?!
Taehyung: Como assim?
Sn: Até ontem você não me suportava... e hoje... Parecemos marido e mulher.
Taehyung: Mais somos marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.