Capítulo 29: Você está diferente.

109 11 0
                                    

Taehyung On:

Já se passaram um ano desde que tudo aconteceu. De referente do que os médicos esperam... ela está muito bem, a sua visão voltou assim como a sua memoria, ela praticamente nasceu de novo, e a sua saúde está impecável.

A parte ruim... é que eu a perdi pra sempre talvez.... ela não quer me ver e toda vez que vou visitar nossa filha, sempre são seus pais ou os funcionários que me entregam a Nossa filha Mia, por meses tentei me aproximar dela, mais ela fazia questão de mostrar seu nojo por mim.

E o seu desprezo sempre acaba comigo, então resolvi deixa-la em paz. Fizemos um acordo e posso ficar com a nossa filha nos finais de semanas e feriados etc... não que eu tenha deixado de ama-la, mais amar também é deixar ir, e saber admitir agora de saber partir.

Eu sei que minhas mentiras e o mau que fiz a ela, não tem concerto, e nada justifica uma mentira com outra. Eu sei que agora ela me odeia, e não a culpo de forma alguma, eu também me odiei por não sabe-la ama-la, e ao tentar concertar só piorei.

Já está na hora de seguir em frente, eu soube que ela e o hoseok estão... se relacionando novamente, eu já estraguei a vida dela duas vezes pra ser exato, não tenho o direito de fazer isso de novo, sendo que agora estamos oficialmente divorciados.

Eu não quis me relacionar com mais ninguém, acho que no fundo eu tinha uma certa esperança. Mais entendi que a vida não pode parar, e por mais que não seja a melhor pessoa no momento para relacionamentos... entrei em um aplicativo de namoro, embora... eu tenha ignorados todas as mensagem que recebo de algumas mulheres.

De repente me dou conta de como a minha vida é solitária, não que eu me importe em ficar sozinho. Mais sinto falta de ter alguém que esteja me esperando quando eu chegar do trabalho, alguém com quem brigar por coisas bobas, com quem possa passar meu tempo, e posso ocupar esse vazio que ela deixou.

Até agora não sair com ninguém, tudo que tenho feito é trabalhar e trabalhar e trabalhar... acho que estou em relacionamento serio com meu trabalho.

Quanto a Moon... não tive mais noticias, meu disse que cuidaria dela. Eu aceitei de bom agrado, não tenho cabeça pra lidar com aquela louca, no máximo estaria preso se fizesse tudo o que queria ter feito com ela.

Hoje é o dia que busco a Mia na casa da Sn, embora eu saiba que não vou vela... um ponta de esperança sempre se acende me. Mesmo sabendo que agora ela namora o Hoseok e parece feliz... mais feliz do que quando estavámos casados.

Me doí admitir que nunca conseguir a faze-la feliz. Então passei a evitar de mandar mensagem como no começo ou tenta-la rouba-la do Hoseok, reconquista-la. Ela merece alguém que a faça feliz de verdade, e não de alguém quebrado como eu.

Deixo esses pensamentos de lado e corro para me arrumar. Depois do banho, vou até em um dos meus closet escolho por um terno e me visto.

Afinal... estou indo busca a futura mulher que me fez querer ama e protege-la com a minha própria vida. A minha filha, que por ironia do destino é a única coisa que nós mantem ligados um ao outro, mesmo ela não gostando.

Assim que termino de me arrumar... pego as chaves do carro e saio do meu apartamento.

# QUEBRA TEMPO #

Ao chegar na casa dos pais dela, me apresento a um dos funcionários para que avise a ela sobre a minha presença. Me sento em um dos sofá e espero enquanto a babá vai buscar a Mia, com o passar dos minutos... me entretenho em meu celular, no aplicativo de namoro, enquanto espero.

Escuto a voz do seu pai vindo da sala de jantar, me levanto e o cumprimento, faço menção para que ele se sente e logo faço o mesmo.

Ji-hoon: Esta tudo bem? Parece meio distraído hoje ( sorrir ).

Taehyung- Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora