Sn On:
Na manhã seguinte....
* Rolo a cama inteira e não consigo mais domir. Aqui não é a minha casa, não é a minha cama, e não é o homem que... amo, ele não é! Começo a pensar em como seria se tivesse me casado com o Hoseok. Talvez estarimos em lua de mel, talvez aqui, talvez no Brasil, mais é apenas talvez e não passará disso, já que agora estou casada com um homem que claramente não me ama e nem vai me amar. Me sento na cama e passo as mãos pelo cabelos.
Sn: Minha próxima casa, vai ser o manicômio ou se der sorte, uma parada cardíaca.
* Me levanto e vou até a enorme janela, que aliás, tem uma vista linda. Mais nada disso é suficiente pra mim fazer feliz, parece que tem algo faltando, no meu dedo tem uma aliança de casada, mais a minha cama está vazia, assim como o meu coração. Minha vontade de chorar é enorme e eu nen sei dizer o motivo, me olho no reflexo do espelho da janela e meu cabelo está todo bagunçado parecendo uma juba de leão, se o Hoseok estivesse aqui... ele provavelmente diria que estou linda, só pra mim fazer sentir melhor.
* E isso não vai mais acontecer porque me casei o idiota do Kim Taehyung que só me despreza. Minha vontade é de sair dessa casa e correr para os braços do Hoseok, mais isso só acontece em contos de fadas, e contos de fadas não existe... o meu príncipe não virá montado em um branco e me socorrer. Provavelmente o Taehyung irá me trair com a Moon, eu deveria fazer o mesmo? Deveria descer tão baixo assim? Sinceramente eu não sei... o Hoseok não aceitaria, e isso seria egoísmo da minha parte, será que serei uma pessoa casada mal amada e infeliz? Não poderei ter o homem que amo e terei continuar casada um homem que me detesta. Todo esse teatro me sufoca, quero a minha cama, minha casa, minha vida de volta, quero o Hoseok.... sinto que a qualquer momento vou enlouquecer.
* Respiro fundo e me recomponho, vou no closet e pego uma toalha e entro no banheiro.
* É muito bonito grande e espaçoso, nossas mães pensaram em tudo. Tiro a roupa e entro na banheira que fica pra frente pro mar, relaxo e me acomodo na braçadeira da banheira.... meia hora depois, saio do banho com muito sacrifício. Vou até o closet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.