Sn On:
Na manhã seguinte....
* Acordo com o meu vibrando debaixo, pego e desligo, coloco em cima da mesinha e volto a domir. Quando estou pegando no sono novamente... alguém bate na porta, suspiro fundo e me sento na cama.
Sn: Entre.
* Logo a porta se abre relevando a Mi-suk.
Mi-suk: Olá querida.
Sn: Senhora... aconteceu alguma coisa com o Taehyung... ou com o senhor Jin-seo?
Mi-suk: Aah não querida... o Taehyung disse que você ainda estava dormindo, bom... eu e o Jin-seo e o Taecyeon, vamos viajar, hoje é tive a brilhante ideia de chamar você e o Taehyung.
Sn: Tão em cima da hora assim?
Mi-suk: Sim sim... mais é apenas uns dias.
Sn: O que o Taehyung falou?
Mi-suk: Ele está de acordo... já que depois que voltarmos, ele vai cuidar da empresa sozinho.
Sn: Eu posso imaginar, mais esse é um mim de família, não dei se devo ir.
Mi-suk: Vamos sn... essa é a uma boa oportunidade de você e o Taehyung se aproximarem mais... e quem sabe se apaixonarem ( sorrir ).
Sn: Eu já acho difícil.
Mi-suk: Sei que senti algo pelo meu filho, vejo isso quando olha pra ele, essa viagem irá fazer bem, faça o seu casamento valer a pena... sei que é difícil para vocês dois, mais acho que deveriam dá uma chance ao casamento de vocês, não concorda?
Sn: Aaah! Sim... acho que sim.. Tudo bem... eu vou tentar. Agora me se uns minutos e estarei pronta.
Mi-suk: Sei vocês dois podem ser felizes juntos. Bom...Sairemos assim que estiver Pronta ( sorrir).
Sn: Ok.
* Ela sai do quarto e me levanto. Vou no closet pego uma toalha e entro no banheiro.... depois ter tomado banho, Vito uma roupa.
* Termino de me arrumar, arrumo algumas malas e saio do quarto. Assim que entro no andar debaixo, vejo todos estão presentes. Oh Taehyung me olha mais não diz nada.
Sn: Huum... estou pronta.
Taecyeon: Pronta não, você está maravilhosa.
Sn: Obrigada, Taecyeon.
Jin-seo: Sendo assim... vamos?
Mi-suk: Claro.
Taecyeon: Eu ajudo você com as malas, sn... você não se importa né irmãozinho?!
Taehyung: Fica a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.