Capítulo 26: Achei que tinha perdido você

176 20 19
                                    

           Sn On:

Na manhã seguinte...

Acordo ouvindo o barulho das ondas se quebrando no mar. Sem abrir os olhos.. passo a mão ao meu lado e não o sinto.

Com muito esforço abro os olhos e me sento sobre a areia, sinto algumas pontas de dores de cabeça por conta da claridade.

visto a camisa dele e saio da tenda, olho ao redor e logo mais a frente eu o vejo ele saindo da água.

visto a camisa dele e saio da tenda, olho ao redor e logo mais a frente eu o vejo ele saindo da água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que vista maravilhosa pra se começar o dia. Sorrir quando ele se aproximou o suficiente para ver as gotas de águas escorrer pelo seu corpo.

Sn: Acordou cedo.

Taehyung: Não resistir a tentação de entrar no mar ( sorrir ).

Acaricio seus cabelos tirando alguns de sua testa molhada. Ele me puxa pela minha cintura e me dar um beijo suave.

Sn: Você me molhou, amor.

Ele para, e me encara sem piscar se quer. Como se estive congelado, e aos pouquinhos vai abrindo o sorriso, aquele sorriso que desmonta qualquer um.

Taehyung: Do que me chamou?

Sn: A água estar muito gelada?

Me solto dele e caminho em direção ao mar. Mais sinto ele se adiantar e segurar o meu braço me virando pra ele.

Taehyung: Ei... te fiz uma pergunta, do que me chamou?

Sn: Que horas vamos voltar pro iate? Preciso de um banho.

Falo enquanto olho para cantos aleatórios pra não ter que encara-lo.

Taehyung: Esta fugindo da minha pergunta?

Sn: Na verdade, essa é a terceira pergunta que você fez.. será que é seguro eu me banhar aqui?

Novamente me faço de desentendida e continuo olhando ao redor. O que parece o frusta um pouco, e me puxa contra ele, me fazendo olhando pra ele.

Taehyung: Sn... Não faz assim.

Sn: Fazer o que? O quer que eu diga?

Taehyung: Você sabe, me diz de novo.

Sn: Dizer o que?

Tá legal, eu estava afim que ele implorasse mais um pouco. Mais ele me larga e se vira em direção a tenda.

Sn: Amor espera.

Corro em sua direção e o puxo pelo o braço ficando em sua frente. Ele parece um pouquinho irritado, na verdade... orgulhoso sem querer dar o braço a torce.

Sn: Ei, me ouviu? eu te chamei de amor... mais se for ficar cheio de orgulho e chateado comigo, eu não dig...

Ele me cala com um beijo de surpresa, mais logo o correspondo.

Taehyung- Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora