Sn On:
Na seguinte.....
Acordo sentido algo molhado passar pelo meus ombros e pescoço. Me mexo um pouquinho, deixando um gemido baixinho escapar.
Taehyung: Você vai dormir o dia todo dorminhoca( sorrir )?
Sn: Hum.... que horas são?
Taehyung: Quase 12 horas.
Sn: O que ?
Abro os olhos ligeiramente e me sento na cama. Olho pra ele e vejo ele sorrir.
Taehyung: É brincadeira... ainda é cedo.... além do mais, estamos viajando, não precisa ter hora pra acordar.
Sn: Ainda assim... você me assustou.
Ele rir mais ainda, e dou um tapa no ombro dele de leve o fazendo ele gargalhar. Ele para de sorrir e me lança um olhar malicioso, e só então, percebo e me lembro do que fizemos e me cubro mais ainda.
Taehyung: Está com vergonha de mim?
Sn: Não... eu só... é que... eu não..
Taehyung: Ei... relaxa, você é linda, seu corpo é perfeito e maravilhoso.
Sn: Está falando isso pra me fazer sentir
melhor.Taehyung: Não acredita em mim? Quer que te prove?
Ele tenta puxar a coberta, mais seguro contra o meu corpo.
Taehyung: Amor... eu já te vir sem roupa tantas vezes. Noite passada digo... que consigo descrever cada detalhes, centímetro, gosto e cheiro. Posso desenhar seu corpo inteiro de olhos fechados.
Sn: Você é um tarado ( ri ).
Tento me levantar...mais sinto ele puxar o meu braço de volta pra cama ficando por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.