Capítulo 36: Por que não diz a ele?

67 9 4
                                    

Sn On:

Uma semana depois...

Nas últimas semanas, Taehyung tem se aproximado cada vez mais de Mia, e devo admitir que amo vê-los juntos. Hoje é o dia dela ficar com ele, bem... como ela dormiu na casa dele ontem, então hoje é dia de trazê-la para casa.

Essa rotina de ir e vir me deixa preocupada, mas consigo ver o brilho nos olhos dela quando está perto dele, sei o quanto ela sentiu sua falta.

Depois daquele beijo, não tocamos mais no assunto e ele mal olha para mim agora. Talvez tenha sido melhor assim. Se ele está seguindo em frente com sua vida, não cabe a mim destruir isso. Se ele está com ela, é porque gosta dela.

E eu não vou interferir nisso, ainda mais quando Mia fala tão bem dele. Não quero criar um clima ruim por minha causa, não tenho esse direito. Preciso lidar com isso, porque é sempre melhor assim... certo?

Afasto esses pensamentos da minha mente e começo a me arrumar. Hoje, vão instalar uma nova fachada na loja; após cinco anos, decidi mudar, adotando um novo nome e um estilo mais moderno. Quero dar um novo rumo à minha vida e não ficar remoendo o que poderia ter sido diferente.

Não se pode voltar no tempo, e o remorso é ainda pior. Aspiro a ser alguém melhor, virar uma nova página na minha vida, recomeçar do zero e deixar o passado para trás. Quero viver, saborear cada segundo da vida, quero voltar a amar e ser amada, e por que não começar por mim mesma?

Após realizar minha higiene pessoal, vou até o closet e escolho minha roupa.

Depois de ele se comprometer a levar Mia à escola, termino de me arrumar, pego minhas coisas e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ele se comprometer a levar Mia à escola, termino de me arrumar, pego minhas coisas e saio de casa. Entro no meu carro e sigo para a loja.

# Quebra Tempo #

Estaciono o carro um pouco distante da loja para que meus clientes tenham mais vagas disponíveis, sem que o meu veículo cause incômodo. Observo a fachada da loja e como ela está encantadora com o novo visual.

Sorrio, satisfeito por estar exatamente como desejava. Ao entrar, noto algumas reformas realizadas, com detalhes adicionais que enriquecem o ambiente. Um em particular chama minha atenção, caminho até um canto onde um certo poste se destaca, algo que, agora percebo, realmente fazia falta.

 Um em particular chama minha atenção, caminho até um canto onde um certo poste se destaca, algo que, agora percebo, realmente fazia falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Taehyung- Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora