capítulo 5: O grande casamento.

349 25 1
                                    

          Sn On:

3 semanas depois:

* Durante essas três semanas eu vi o Taehyung poucas vezes, desde aquele dia que ele me trouxe para casa. Sempre invento uma desculpa para não encontra-lo, assim como tenho certeza que ele faz o mesmo, mais... por intermediação dos nossos pais, acabamos nos encontrando, nos tratavamos com diferenças, mais como pessoas sinalizadas, mais quanto mais nos aproximavamos da data do casamento, com mais frieza ele me tratava, sei que isso é apenas o começo, hoje irei me casar com ele. E depois disso a minha vida mudar completamente.

* Sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto, normalmente a noiva chora de alegria, mais eu choro de tristeza e raiva. Deixo esses malditos pensamentos de lado e me levanto, vou aí banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho. Depois tempo volto pro quarto e me cubro com o roupão, enquanto espero o pessoal da maquiagem e os que irá me ajudar a me vestir. Minutos se passam e fixo ainda mais nervosa, então, escuto alguém bater na porta do quarto e logo em seguida a porta se abre.

Mãe: sn... o pessoal chegou.

Sn: Tudo bem, pode mandar entrar.

* Limpo o meu rosto para enxergar as lágrimas, minha mãe me olha e sorrir tentando me animar, e dou um sorriso forçado, pra tranquiza-la. Em seguida o pessoal entra.

Maquiador: bom então essa é a nossa noiva ( sorrir )?

Mãe: É ela mesmo.

Maquiador: esse rosto encharcado... estava chorando, mais calma, é normal que a noiva chorar de emoção.

Sn: Estou pronta, podemos começar?

Maquiador: Claro.

Mãe: eu vou sair para vocês ficarem a vontade.

* Ela sai e eu me sento em uma cadeira, o maquiador arruma seu material e em seguida começa a preparar a minha pele, para aplicar a maquiagem.

Maquiador: Você tem uma pele muito bonita, não deveria chorar tanto ( ri ).

* Ele para de rir no mesmo instante, e volta a ficar sério e agir como um profissional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Ele para de rir no mesmo instante, e volta a ficar sério e agir como um profissional.

Sn: Obrigada ( sorrio ).

Maquiador: Você parece tensa, relaxe.

* Ele segura meu ombro e faz encosta na cadeira me fazendo relaxar, e aos poucos vou cedendo enquanto ele me maquia. Depois de um bom tempo, equipe dele termina de me maquiar, enquanto ele observa tudo.

Maquiador: Você está linda.

Sn: Já posso olhar ?

Maquiador: Ainda não.

* Ele chama duas das funcionárias, provavelmente seram a quem vai arrumar o meu cabelo, elas se aproximam e enquanto uma arruma meu cabelo a outra pinta minhas unhas.

Taehyung- Casamento Forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora