Sn On:
Ultimos capitulos...
Desperto com o som do alarme, apresso-me para me preparar para o trabalho. Tomo um banho rápido e, diante do meu armário, escolho uma peça entre tantas opções.
Termino de me arrumar e saio do quarto. Vou até o quarto da Mia para ver como ela está e dar um beijo antes de partir. Desço para o andar de baixo e vou até a sala de jantar, surpreendendo-me pelo fato de meus pais ainda não terem descido.
Pego uma maçã, saio de casa, entro no carro e vou em direção ao café.
# Quebra Tempo #
Já atraímos alguns clientes, principalmente CEOs que precisam estar ativos bem cedo; nada que um bom café não resolva, e isso é porque somos a melhor cafeteria do bairro. Coloco meu avental e começo a preparar as bebidas.
Oferecemos uma variedade como café expresso, cappuccinos, frappuccinos, macchiatos, cafés lattes, mochas, naked, americanos, entre outros tipos de cafés, além de bolos e salgados. Isso nos rendeu uma ótima reputação no mercado.
Yuna: Estou muito atrasada?
Sn: Hum... não está, achei que iria demorar para chegar, sei como odeia acordar cedo.Yuna: Não é verdade, eu adoro acordar cedo.
Sn: Humrum, assim como existe nota de 300 reais.
Yuna: Não reclame, estou trabalhando aqui sem comprar nada.
Sn: Ah... Está me cobrando?
Yuna: De maneira nenhuma, você sabe que faço isso por você e, além disso, somos sócias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.