Sn On:
1 Semana Depois...
Os preparativos para o casamento foram uma correria. Por decisão do Hobe, só nos mudaremos para o nosso apartamento após a lua de mel, e confesso que ainda não entendi bem o porquê dele pensar assim.
Mas segundo ele, quer que planejemos o resto da mobília do apartamento juntos, algo que tenha a nossa essência, e nada melhor do que fazer isso após a lua de mel. Hoje, finalmente nos casaremos... mas não tive coragem de contar a ele o que aconteceu entre mim e o Taehyung.
Falando nele, hoje ele viaja, e nossa história terá um fim, enquanto eu começarei uma nova. Mas sem ele ... após aquele beijo, não conversamos mais. Melhor dizendo, eu o evitei e até o tratei mal, só para que ele não percebesse a verdade...
Vou me casar com um homem maravilhoso que me faz sorrir, mas... ainda assim, parece que falta algo, algo que eu sei bem o que é, mas ignoro, pois não é mais possível. Essa foi a minha decisão, final.
E depois do que eu disse a ele, duvido muito que ele volte a olhar para mim, ao ver o quanto o magoei. Era o que eu queria e, ao mesmo tempo, não queria: machucá-lo também me machuca. Desta vez, fui eu quem desistiu dele.
Deixei-o ir porque ainda estou machucada... porque amá-lo dói, porque amá-lo me assusta, porque eu o amo de uma forma que jamais voltarei a amar alguém novamente, nem mesmo o Hobe.
Porque a presença dele me coloca em dúvida sobre o que eu quero, e eu não desejo que Hope perceba isso, nem que eu menti quando disse que tinha deixado de amá-lo. Porque eu só posso amá-lo em minha mente, em meu coração, pois é assim que as coisas devem ser.
Pelo bem do meu coração, é melhor que as coisas permaneçam assim.
Enxugo minhas lágrimas assim que ouço alguém bater na porta, colocando um sorriso falso para disfarçar.
Sn: Entre.
Cerimonialista: Sra. Sn? Podemos começar?
Sn: Claro, vamos lá.
Ela entra com suas assistentes que me ajudam a me maquiar e, logo depois, a vestir o vestido de noiva.
Casando-me pela segunda vez, mas com uma pessoa diferente desta vez. Eu deveria está feliz... Caminho até o espelho e me observo, passando as mãos sobre o vestido... e parece que estou vivendo tudo novamente, mas desta vez, talvez eu seja realmente feliz.
Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas as enxugo rapidamente.
Cerimonialista: Está tudo bem?
Sn: Sim... está sim, desculpe, não quero estragar a maquiagem.
Cerimonialista: Está tudo bem, é normal a noiva chorar de emoção. Você está feliz, não está?
Sn: Sim... estou.
Ela me olha por alguns minutos e tenho que abrir um sorriso maior para que ela não se preocupe, afinal, que noiva não estaria feliz em seu próprio casamento? Pedi que ninguém entrasse no meu quarto, exceto a cerimonialista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.