Sn On:
Na manhã seguinte...
Acordo com o alarme do meu celular tocando, o desligo e me levanto, vou ao banheiro e faço minha higiene matinais, logo depois de ter tomado um banho, volto para o quarto e visto uma roupa.
* Termino de me arruma e mando uma mensagem pra yunar, assim que ela confirmar que já está pronta, pego o necessário e saio de casa.
# QUEBRA TEMPO #
* Assim que chego no shopping... pago o táxi e vou para a pracinha que fica dentro shopping.
* Me sento em um dos bancos enquanto espero a yunar chegar. Um pouco depois ela chega e senta ao meu lado.
Yunar: Desculpas... me atrasei um pouquinho ( rir ).
Sn: Você sempre se atrasa, yunar ( rio ).
Yunar: Ei.
* Ela me empurra e rimos juntas, yunar foi uma das primeiras pessoas que conheci assim que cheguei aqui na Coreia.
Yunar: Andei procurando sobre o Kim Taehyung, amiga... não quero te assustar, mais a fama dele não é das melhores.
Sn: Como assim?
Yunar: Ele tem fama de mulherengo, sempre com uma mulher diferente, mais tem uma que vira e mexe eles estão juntos, o nome dela é Moon ga young.
Sn: Ele mencionou que gostava de alguém, mais eu cheguei para atrapalhar os planos etc... achei que estava me provocando.
Yunar: Nossa que babaca, lamento que tenha que casar com ele.
Sn: Ah minha família precisa de mim. Aliás, o Hoseok é amigo dele, e ele foi na festa ontem.... ele estava tão lindo.
Yunar: Ainda gosta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.