Sn On:
Na manha seguinte...
Acordo com o barulho do celular tocando, desligo e me levanto, pego uma toalha e entro no banheiro, depois de ter tomado banho volto pro quarto e me visto.
Arrumo minhas coisa de trabalho e saio do quarto, desço para o andar debaixo encontrando os meus pais.
Sn: Bom dia.
Mãe: Bom dia.
Ji-hoon: Bom dia, volte cedo para casa, o meu irmão e a familia dele vem jantar aqui hoje.
Sn: Tudo bem, é bom que eu vou conhecer finalmente o filho do Jin-seo ( ri ).
* Noto os meus pais ficarem meio sem jeito e se entre olharem como se um estivesse esperando pela a resposta um do outro.
Sn: Falei algo de errado?
Ji-hoo: Não querida, é só que você parece estar impolgada para conhecer ele.
Sn: Não.... só estou curiosa.
Mãe: Não seja anciosa, Sn.
Ji-hoo: Deixa ela, amor.
Sn: Agora eu preciso ir, vejo vocês mais tarde.
Jogo um beijo no ar com a mão o que fazem ele sorrirem, chamo um taxis e saio de casa.
# QUEBRA TEMPO #
Horas depois chego a cafeteria, me arruma vestindo meu uniforme como todos e comprimento os funcionarios que vai chegando. Aos poucos a clientela vai chegando e começamos a trabalhar, depois de termos atendido todos... volto para o balcão e começo a fazer alguns
telefonema em lojas, hotéis, restaurantes etc. Depois, anoto os pedidos, as encomendas, e assim se segue pela maior parte do mundo. Logo o sino toca e uma mulher entra, quanto mais ela se aproxima...noto seu rosto familiar, é a mesma mulher que estava naquele dia com o V e o Suga, ela da um sorrizinho falso e vem até o balcão.Sn: Olá... em posso ajudar hoje?
??: Eu vim falar com você!
Sn: Aa... hum.. tudo bem? Qual é o seu nome mesmo?
??: Me chamo, Moon! Nos vimos lá na pracinha.
Sn: Aaa.. sim, agora me lembrei, mais então? O que quer falar?
Moon: Vim tr pedir para você ficar longe do Taehyung!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung- Casamento Forçado.
FanfictionEla é a esposa que ele nunca quis, e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.