𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2

1.2K 82 6
                                    

🏒 Atenção, esse capítulo pode conter gatilhos!🏒

🏒 Atenção, esse capítulo pode conter gatilhos!🏒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Porra, olha aquela bunda! - Bryce cantarola.

-Ninguém se mete com ela, tá legal? - Anuncia Derek. E eu reviro os olhos.

Ainda analisando seu caminhar acelerado, tento ver qual é a fraternidade onde ela vai ficar, mas ela não entra em casa nenhuma. Pelo menos não na nossa rua.

-Ela é território proibido? - Pergunta Bryce - Pelo que eu ouvi, sua prima é solteira.

-Cara, só não dê em cima dela. - Sam conclui.

-Isso serve pra você também, Hughes! - Sinto uma cotovelada nas minhas costelas, e finalmente olho para Derek.

-Eu não vou dar em cima dela - anúncio - Vou dormir com ela!

O olhar de Derek fica duro como rocha.

-Não se meta com ela! - Aponta um dedo pra mim.

-O que? Ela é de ouro? - Dou de ombros.

-Não, mas ela é boa demais pra qualquer um de vocês paus no cu! - Aponta para mim e o resto dos caras.

-Você namora um pau no cu! - Bryce retruca e todos nós caímos na gargalhada. - É sério! Sam é tão idiota quanto nós! - Ele justifica.

-Não mais, agora ele tem dono! - Anuncia pegando na bunda do namorado.

-É, sofram. Vocês me perderam! - Os dois brincam e saem em direção a nossa casa.

Eu e os outros começamos a entrar também, precisamos organizar isso aqui para o começo do ano.

-Escutem, seus bundões! - Bato palmas chamando a atenção de todos para mim no meio da sala, algumas caixas já estão espalhadas pelo piso de madeira, outras nos sofás. - Merit deixou bem claro que não quer o ocorrido do ano passado se repetindo.

Vejo Bryce e Avery sorrirem um pouco. Filhos da mãe.

-Não é brincadeira, eu não quero calouras pulando a janela com os peitos de fora. - Uso meu tom de capitão para anunciar.

Os olhos orientais cor de mogno de Avery estão cheios de água, tentando falhamente em segurar o riso. Seu cabelo preto está com as mechas lisas brilhando. E as tatuagens à mostra no pescoço combinam com seu estilo todo no couro preto. Ele ri, um pouco baixo, como sempre faz. E  Bryce explode em uma gargalhada alta.

Derek e eu reviramos os olhos, enquanto Jasper se senta no sofá, aparentemente entediado.

-Essa merda não pode rolar de novo! - Repito.

-Que culpa temos? - Pergunta Bryce - A garota ficou com medo da namorada do Avery.

-Eu não tenho namorada, e não tinha - ele aponta para Bryce - Você disse a ela que eu tinha namorada, e quando ela estava montando meu pau, colocou Lindsay para entrar no quarto gritando que ia me matar!

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora