𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 9

1K 59 9
                                    

-Eu não acredito que eles fizeram isso!? - Electra ri - Meu Deus, Morgan, seus novos amigos são incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu não acredito que eles fizeram isso!? - Electra ri - Meu Deus, Morgan, seus novos amigos são incríveis.

-Fale baixo - sorrio também - Se Bryce ouvir você dizendo isso ele nunca mais vai te deixar em paz.

-Mas confesse, foi muito legal da parte deles te ajudar!

Tomo mais um gole do meu café, depois daquela noite eu e os meninos nos encontramos por mais três vezes essa semana, até o dia de hoje, é claro, onde eu vou fazer teste com várias outras meninas para entrar no time. Acho que foi por isso que não atendi as três ligações da minha mãe logo de manhã, e por isso optei por não tomar café com meu pai e sim com Electra, já que verei ele em breve. Muito em breve.

-Bom, é verdade - confesso - E eu gosto da companhia deles, Taylor e eu estamos bem próximos.

-Hmm - ela pisca aqueles olhinhos para mim - Você e o capitão do time, eim? Tem uns boatos rolando pelo campus.

Arregalo meus olhos imediatamente.

-Não é nada do que você está pensando - me explico rápido - Somos só amigos!

-Eu sei - ela ri - Mas tem uma menina da sua turma de química, uma tal de Stephanie.

-Ah, eu sei bem quem é! - Resmungo.

-Pois é, ela está dizendo por aí que você roubou o namorado de uma amiga, uma tal de Lindsay.

-Que? - grito chocada, várias cabeças no café se viram para me encarar, logo finjo que nada aconteceu e volto a encarar Electra, mas com as bochechas vermelhas de vergonha agora - Como assim?

-É - ela diz tranquila enquanto termina seu suco - O pior é que o plano delas de te fazer uma vaca nessa universidade foi por água abaixo.

-Você pode especificar? - sorrio, Electra me olha como se eu fosse a sua nova invenção inimaginável.

-Todo mundo gosta de você, garota, e eu me sinto muito orgulhosa de ser sua melhor amiga, acredite em mim! - Ela ri - Primeiro que você é filha de uma estrela do hóquei, segundo, Denver fez questão de fazer uma boa imagem sua por aqui, e pode apostar quando digo que, todo o time de futebol te respeita. E por último, Bryce Rask está anunciando por aí que você é a nova melhor amiga dele.

-Ele fez o que? - Eu não sei se rio ou se choro. Sério, todos os meus planos de passar despercebida foram embora como água evaporadora.

-É isso mesmo, e uma menina que estuda comigo faz parte do time de hóquei, ela disse que ficou sabendo que você vai fazer teste e está super animada com isso!

-Olha, eu nem sei o que dizer!

-Eu sei - ela segura minha mão por cima da mesa - É tudo novo pra você, moramos em Chicago e eu via que lá você não era tão vista como aqui, você só não está acostumada em chamar a atenção.

All for you | Entre Amores Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora